Caderno de Notícias
Ciência e Tecnologia
AMM e UFMT assinam termo de cooperação tecnica | AMM e UFMT assinam termo de cooperação tecnica |
|
|
| 08-Dez-2009 | ||||||||
|
O objetivo é desenvolver ações conjuntas entre a AMM e a UFMT nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, para a realização de cursos, oficinas, seminários, consultorias, estágios, elaboração e revisão de projetos e também atividades nos campos da Engenharia, Arquitetura e Tecnologia. A vigência do termo será de 60 meses, com possibilidade de renovação. Adicionar como favorito (0) | Publique este artigo no seu site | Visto: 3090
|
||||||||
| Atualizado em ( 12-Dez-2009 ) | ||||||||
| < Anterior | Próximo > |
|---|

“O nepotismo existe em todo o Judiciário. Mas isso não quer dizer que seremos conivente a essa prática. Faremos todas as cirurgias necessárias para assepsia do Poder” Conselheiro do CNJ Jorge Hélio durante seu voto pela aposentadoria do desembargador do TJ/MT, José Jurandir de Lima.
"Foram fins imorais (utillizados pelos magistrados) que superam até as teses sustentadas por Maquiavel". Conselheiro do CNJ Ives Gandra, sobre atuação dos magistrados no escândalo da Maçonaria"
