Caderno de Notícias
Policial
PM e ONG "Mãos sem fronteiras" promovem curso sobre saude dos policiais | PM e ONG "Mãos sem fronteiras" promovem curso sobre saude dos policiais |
|
|
| 04-Mar-2010 | ||||||||
|
Segundo o tenente coronel Paulo Costa sub-comandante da corporação, a instituição é consciente da necessidade de alternativas que possam contribuir na qualidade de vida dos policiais militares que invariavelmente carregam uma carga de estresse muito grande - uma característica da própria atividade policial - e que é agravada pela carência de programas ou tratamentos específicos para este fim na corporação, o comando apoiou a idéia disponibilizando inicialmente quinze policiais militares para que pudessem participar das três etapas do curso de Estimulação Neural ofertado gratuitamente pela ONG. Adicionar como favorito (0) | Publique este artigo no seu site | Visto: 270
|
||||||||
| Atualizado em ( 06-Mar-2010 ) | ||||||||
| < Anterior | Próximo > |
|---|

“O nepotismo existe em todo o Judiciário. Mas isso não quer dizer que seremos conivente a essa prática. Faremos todas as cirurgias necessárias para assepsia do Poder” Conselheiro do CNJ Jorge Hélio durante seu voto pela aposentadoria do desembargador do TJ/MT, José Jurandir de Lima.
"Foram fins imorais (utillizados pelos magistrados) que superam até as teses sustentadas por Maquiavel". Conselheiro do CNJ Ives Gandra, sobre atuação dos magistrados no escândalo da Maçonaria"
