Vida

Menino morre com pescoço cortado por linha com cerol ao andar de bicicleta

Ele perdeu muito sangue e morreu na calçada, antes de qualquer atendimento

Publicados

Vida

Um menino de 9 anos, identificado como Davi Almeida Franco, morreu neste domingo (26) após ter o pescoço cortado por uma linha chilena, popularmente conhecida como cerol, enquanto andava de bicicleta nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

De acordo com informações preliminares, Davi Almeida Franco trafegava de bicicleta quando a linha cortante atingiu o pescoço, provocando um ferimento profundo. Testemunhas tentaram socorrê-lo imediatamente, mas ele mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo ficou caído na calçada.

A Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos de praxe, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil para identificar a origem da linha que causou o acidente.

Em Mato Grosso, a Lei nº 8.845, de 26 de março de 2008, proíbe o uso de cerol e outros materiais cortantes em linhas de pipas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após acidente, demora para remoção de corpos em Aragarças volta a indignar população
Propaganda

Vida

Prefeitura de Barra do Garças lamenta o falecimento de dona Grimalda dos Santos Rodrigues, ocorrido em Goiânia (GO)

Personalidade querida e inspiração de solidariedade, ela dá nome ao primeiro Lar dos Idosos do município

Publicados

em

A Prefeitura de Barra do Garças manifesta profundo pesar pelo falecimento de dona Grimalda dos Santos Rodrigues, ocorrido na noite de ontem (18.10), em Goiânia (GO). Nascida em 13 de agosto de 1926, dona Grimalda era mãe do conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), Antônio Joaquim, e da servidora pública federal aposentada do INSS, Ana Maria.

Recentemente, dona Grimalda foi homenageada em Barra do Garças com a inauguração do Lar dos Idosos “Bem Viver – Grimalda dos Santos Rodrigues”, a primeira instituição do município voltada ao acolhimento da população idosa.

O terreno onde foi construído o Lar foi doado por seu filho, Antônio Joaquim, e a instituição carrega o nome de dona Grimalda em reconhecimento à sua trajetória de vida marcada pela integridade, acolhimento e generosidade.

O velório de dona Grimalda será realizado hoje (19.10), em Barra do Garças, das 11h às 17h, na Casa Mortuária, e o sepultamento ocorrerá em seguida, no cemitério do centro da cidade.

Dona Grimalda será lembrada com carinho e gratidão por todos os barra-garcenses, permanecendo para sempre na memória e na história de Barra do Garças.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FARDA MANCHADA- PM demite 1° sargento condenado por tortura, mas mantém aposentadoria
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA