Brasil

Laboratório do Exército produziu 12 vezes mais cloroquina que o normal em 2020

Publicados

Brasil

O Ministro da Defesa, General Braga Netto, entregou à CPI da Covid um ofício no qual aponta um aumento exponencial da produção de cloroquina pelo Laboratório Químico Farmacêutico do Exército.

Segundo o documento , enviado em resposta ao Para se ter uma ideia, em março de 2017 foram produzidos 259 mil comprimidos ao custo de R$ 43 mil para atender a demanda interna de 2018 e 2019. O custo médio de cada comprimido foi de 0,16 centavos.

Em resumo: só em 2020 foram produzidas mais de 3 milhões a mais de comprimidos de cloroquina pelo Exército do que o utilizado em dois anos. Quanto ao valor, só em 2020, ano da pandemia e que o governo federal fez da cloroquina política pública

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MP de Bolsonaro permite suspensão de contrato de trabalho por 4 meses
Propaganda

Brasil

O ponto mais importante da fala de Lula: é preciso devolver o fascismo ao esgoto de onde jamais deveria ter saído

Publicados

em

Dos cerca de 40 minutos de discurso, lido durante o lançamento do Movimento Vamos Juntos Pelo Brasil neste sábado (7) em São Paulo, o ponto mais importante da fala do ex-condenado Lula foi a defesa de que o fascismo seja devolvido ao esgoto onde jamais deveria ter saído e a defesa de uma “revolução pacífica” no País.

“Chega de ameaças, chega de suspeições absurdas, chega de chantagens verbais, chega de tensões artificiais”, disse Lula. “Nós vamos fazer a maior revolução pacífica que a história do mundo conhece”.

O país precisa de calma e tranquilidade para trabalhar e vencer as dificuldades atuais. E decidirá livremente, no momento que a lei determina, quem deve governá-lo”, acrescentou.

Nós queremos governar para trazer de volta o modelo de crescimento econômico com inclusão social que fez o Brasil progredir de modo acelerado e tirou 36 milhões de brasileiros da extrema pobreza”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Governo sério, visionário e que não pensa em eleição, mas nas futuras gerações”, afirma Jayme Campos
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA