BARRA DO GARÇAS

Cidades

Administração de Ponte Branca garante mais investimentos para o município e qualidade de vida para sua população

A administração do município de Ponte Branca (2021/2024) sob o comando dos gestores e irmãos sanguíneos, Clenei e Klayton Parreira, ambos prefeito e vice-prefeito, tem trabalhado diuturnamente com bastante determinação ousadia e responsabilidade para garantir mais saúde, educação, bem estar social e infraestrutura para sua população. A gestão também comemora a chegada de novos maquinários para atender as demandas da agricultura familiar, investimentos no esporte, no social e na valorização dos servidores públicos.

Publicados

Cidades

Prefeito de Ponte Branca Clenei Parreira, em entrevista ao Notícia dos Municípios.

Quando o assunto é  Ponte Branca a redação do Notícia dos Municípios percorreu a cidade para conferir de perto os investimentos que estão sendo aplicados em todo o município, transformando a cidade e garantindo mais infraestrutura e qualidade de vida para a população.

As obras e conquistas  somente estão sendo possível, graças a firmeza e boa gestão idealizadora dos irmãos sanguíneos, Clenei Parreira e Klayton Parreira, ambos prefeito e vice-prefeito.

Em fase final de conclusão e com aproximadamente 90% das obras concluídas esta a Praça Paulo Alves Moreira, que passa a ser  referência em beleza e ambiente de descontração e lazer para a população local.

O novo centro esportivo e social chegou dotado de quadras de areia, alambrados, arquibancadas, parque infantil, banheiros, vestiários, iluminação e um amplo salão social para realização de festas e grandes eventos, localizado no centro da cidade, em frente à Secretaria municipal de obras.

Complexo esportivo e social de Ponte Branca para atender toda a população.

Segundo o prefeito Clenei a expectativa da sua gestão é concluir e entregar a obra definitivamente para sua população ate o mês de outubro após a conclusão das calçadas e do estacionamento público que estão sendo construídos no local.

Enquanto isso, serão instalados mais parquinhos infantis pela cidade para alegrar as crianças, sendo um em frente à igreja católica, outro no setor Vila Nova e outro na pista de caminhada.

A Escola São Domingos Sávio também esta sendo reformada pela Prefeitura em parceria com o Estado, bem como a construção de uma quadra coberta para garantir melhor aprendizado e incentivo a práticas esportivas para crianças e adolescentes daquela unidade escolar.

Leia Também:  Aprovado projeto que estabelece cota para mulheres em eleições proporcionais

A ideia da gestão é instalar internet gratuita para a população, em alguns pontos, além de câmara de segurança para garantir mais tranquilidade à população Pontebranquense, com a cidade 100% iluminada em lâmpadas de Led, a pequena cidade passa a adotar estrutura de cidade grande.

Quanto a sua gestão o prefeito diz estar trabalhando com os pés no chão e de cabeça erguida ousadia e bastante responsabilidade, o prefeito também aproveitou para enaltecer e agradecer o apoio e a parceria firmada com do governo do Estado, por estar contribuindo com o desenvolvimento da cidade e com o bem estar da sua população, e cita como exemplo as conquistas sociais e a aquisição de novos maquinários para a Prefeitura.

Parquinhos infantis serão instalados em vários pontos da cidade.

Durante a entrevista ao Notícia dos Municípios o prefeito fez questão de afirmar que seu município esta bem representado por alguns deputados estaduais e federais e nominou como sendo grandes parceiros de Ponte Branca; Odeni Bortolini (Nininho), Tiago Silva, João Batista e Dr. Eugenio.

Na esfera federal o prefeito citou os deputados federais Juarez Costa e José Medeiros, que segundo ele, tem ajudado bastante o município a se desenvolver com emendas parlamentares, Cleneir cita como exemplo uma retroescavadeira e um caminhão oriundos de recursos conseguidos através do deputado federal José Medeiros.

O prefeito afirmou ainda que a sua gestão esta literalmente redonda, que tudo caminha no rumo certo e destacou que continuará trabalhando pelo bem estar de todos e gozando de crédito junto ao comércio local e regional.

Leia Também:  PROMESSA CUMPRIDA- Reforma de Ponte traz alegria à população de Ponte Branca

Novos maquinários e prancha para deslocamento dos maquinários.

Em Ponte Branca a  gestão municipal conseguiu dar uma melhorada significativa no salário dos servidores públicos, segue pagando os servidores em dia, bem como todos os precatórios contraídos ao longo dos anos.

Referente ao atendimento e melhorias das estradas vicinais na zona rural o prefeito disse ter passado por alguns momentos críticos devido à escassez de maquinários, mas que graças a nova frota recebida pela Prefeitura através do governo do Estado as demandas ainda existentes serão sanadas e que a Secretaria de Obras seguirá trabalhando em ritmo acelerado a partir do mês de agosto buscando beneficiar toda a classe produtora do município, em especial a Agricultura Familiar.

Além de uma nova máquina PC e uma Pá carregadeira, a prefeitura através de recursos próprios fez a aquisição de uma prancha nova e adaptou sobre um caminhão truck do município para realizar o transporte dos maquinários pesados com mais segurança aos trabalhadores e sem gasto de frete com empresas de transporte terceirizadas.

 

Novos ônibus para atender a comunidade escolar.


Salão social e centro esportivo com banheiros e vestiários.

Sanitários no centro social e esportivo.

Salão Social anexo ao complexo esportivo.


Reforma da Escola São Domingos Sávio.

Início da construção da Quadra Poliesportiva na Escola Domingos Sávio.

ASSISTA A ENTREVISTA DO PREFEITO ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Barra do Garças reativa Feira-livre no bairro Vila Maria com atividades culturais

Visando proporcionar entretenimento e fortalecer comerciantes, a feira conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil

Publicados

em

No último sábado (6), o bairro Vila Maria teve sua feira livre reativada, com diversas atividades culturais, como dança de capoeira, apresentações musicais e peças teatrais. A partir de então, a feira deve acontecer com frequência e conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil.

De acordo com o Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, a feira é uma forma de apoiar pequenos produtores rurais e comerciantes locais, além de oferecer lazer para a população. “O intuito é sempre fortalecer a agricultura familiar, o pequeno comerciante e descentralizar o acesso à cultura, levando entretenimento para os bairros”, completou.

Para o secretário de Indústria e Comércio, José Bispo, a reabertura da feira do bairro Vila Maria veio ao encontro da demanda popular. “Estamos promovendo ajustes no cronograma das feiras, visando tornar elas mais atrativas e com um público cada vez maior”, explicou o secretário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Construção de pontes de concreto vai melhorar tráfego na MT-413 em Santa Terezinha (VÍDEO)
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA