BARRA DO GARÇAS

Cidades

Campinápolis será contemplada com convênio para construção de 50 casas populares; vídeo

Com atuação do deputado estadual Max Russi, a cidade participa do programa Ser Família Habitação

Publicados

Cidades

Por meio do programa Ser Família Habitação, do governo de Mato Grosso, Campinápolis irá receber mais de R$ 3,3 milhões para a construção de 50 casas populares.

A administração local, comandada pelo prefeito José Bueno (UB) já definiu o bairro Jatobá como o local onde as residências serão construídas.

Para a liberação do recurso, o município contou com grande articulação do deputado estadual Max Russi (PSB), além do trabalho intenso da vereadora Rosangela Raquel de Souza (UB). O convênio foi firmado no mês de junho, antes do início do período eleitoral.

Em vídeo gravado junto à secretária de Assistência Social do Estado, Rosamaria Carvalho, o prefeito confirma o recurso e agradece o trabalho da gestão estadual em prol de sua cidade.

Carvalho aproveita para destacar o trabalho da primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, que colocou em ação o planejamento do Ser Família Habitação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governadores destacam atuação de Baiano para conclusão da ponte entre MT e GO
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Barra do Garças reativa Feira-livre no bairro Vila Maria com atividades culturais

Visando proporcionar entretenimento e fortalecer comerciantes, a feira conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil

Publicados

em

No último sábado (6), o bairro Vila Maria teve sua feira livre reativada, com diversas atividades culturais, como dança de capoeira, apresentações musicais e peças teatrais. A partir de então, a feira deve acontecer com frequência e conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil.

De acordo com o Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, a feira é uma forma de apoiar pequenos produtores rurais e comerciantes locais, além de oferecer lazer para a população. “O intuito é sempre fortalecer a agricultura familiar, o pequeno comerciante e descentralizar o acesso à cultura, levando entretenimento para os bairros”, completou.

Para o secretário de Indústria e Comércio, José Bispo, a reabertura da feira do bairro Vila Maria veio ao encontro da demanda popular. “Estamos promovendo ajustes no cronograma das feiras, visando tornar elas mais atrativas e com um público cada vez maior”, explicou o secretário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Barra do Garças substituirá pontes de madeiras por aduelas de concreto em Indianópolis
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA