Cidades

CANARANA- Saúde lazer e infraestrutura para o novo ‘eldorado’ do Centro Oeste

Canarana se transformou entre as melhores cidades para se viver em Mato Grosso, graças à força do Agronegócio e das indústrias que chegaram ao município gerando emprego e renda para a população. Enquanto a roda gira, a gestão do prefeito Fábio Faria atrai investidores e cuida da sua gente com boas estradas, pontes, infraestrutura urbana, lazer, educação , saúde e esportes.

Publicados

Cidades

A Prefeitura Municipal de Canarana que tem a frente o gestor Fábio Faria (DEM) a cada dia transforma a cidade em uma da melhores pra se viver no Estado de Mato Grosso, a escolha e migração urbana vem ocorrendo a passos largos, graças à qualidade de vida que a gestão vem impulsionando na cidade com obras de infraestrutura em todas as áreas e setores da cidade, o que tem garantido mais qualidade de vida para as pessoas geração de emprego e renda, acesso a educação e a saúde com qualidade.

Ate pouco tempo esse crescimento ocorria de forma lenta e com pouca expectativa de crescimento, mas a partir do momento que o prefeito reeleito Fábio Faria tomou posse para o seu primeiro mandato em janeiro de 2017 a coisa começou a mudar e mudar para melhor.

Uma das primeiras ações do então novo governo municipal foi sentar com sua equipe de governo e traçar metas desafiadoras para encarar os desafios, enxugando a máquina pública e correndo atrás de investidores visando o crescimento desenvolvimento e geração de emprego e renda para sua população, seja no perímetro urbano ou rural de Canarana o progresso chegou e continua chegando.

“O sucesso da nossa gestão se dá graças ao impulso do agronegócio, do apoio da nossa bancada federal em Brasília, do Governo do Estado, de parlamentares estaduais e da Câmara de vereadores do nosso município, nos juntamos forças e de mãos dadas estamos transformando Canarana em uma cidade cada dia mais alegre feliz e cheia de vida, orgulho para nossos pioneiros e de todos aqueles que aqui escolheram para viver”. Comemora o prefeito Fábio.

Canarana hoje esta entre as principais cidades que cresce de forma ordenada no estado e tem atraído investidores de dentro e de fora do país, um dos fatores predominantes é o crescimento do agronegócio na região com produção de grãos em grande escala, motivo que aos olhos de governos e investidores é chamada de novo ‘eldorado’ orgulho pra Mato Grosso e para o Vale do Araguaia. 

Nos últimos quatro anos de gestão a Prefeitura cuidou de pessoas ampliou e melhorou o atendimento na saúde pública educação infraestrutura e no social, mas também construiu pontes estradas, asfalto, posto de saúde escolas embelezou a cidade e garantiu o escoamento de grãos, atraiu grandes indústrias e empresas que geram bastante emprego e renda para sua população.

MAIS SAÚDE E LAZER

Dando seguimento à gestão a Prefeitura segue trabalhando. Nesta edição estaremos destacando mais duas obras importantes apenas no perímetro urbano da cidade, o novo Centro Poliesportivo com quadras de areia, pista de Skate totalmente reformada e academia ao ar livre, a obra esta localizado ao lado do ginásio Edemar Pazianelo e trará mais conforto e comodidade para a população amante de práticas esportivas.

Outra obra moderna e necessária para Canarana devido às demandas e o crescimento populacional é a construção de um centro de reabilitação e a ampliação e reforma do Hospital Municipal Helena Parodi.

O local que antes funcionava um Centro de Saúde que foi totalmente demolido e passa a dar lugar a esta importante e moderna obra para toda a região. “estamos trabalhando diuturnamente para melhorar cada vez mais a saúde do nosso município, nossa expectativa é transformar o antigo hospital municipal no maior melhor e mais equipado Hospital da região do Araguaia”. Disse o prefeito Fábio.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

Leia Também:  MPF investiga parentes do prefeito de Confresa por receberem auxílio emergencial

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Prefeitura de General Carneiro antecipa pagamento dos servidores públicos

Prefeito Marcelo Aquino afirma que o pagamento em dia é uma obrigação e valorização do funcionalismo.

Publicados

em

A Prefeitura de General Carneiro, sob o prefeito Marcelo Aquino, creditou nesta sexta-feira (22), o salário dos servidores públicos do município referente ao mês de outubro, antecipando em nove dias, a folha de pagamento.

No segundo mandato, a antecipação da folha salarial, é um compromisso do prefeito firmado com o funcionalismo público ainda no primeiro mandato. Marcelo Aquino entende que a valorização dos servidores, começa com o salário em dia.

“Os servidores são os nossos maiores colaboradores. Essa sintonia reflete no atendimento à população, pois, se você valoriza o funcionalismo, estará valorizando também um serviço público de qualidade”, disse o prefeito.

General Carneiro é a única cidade de Mato Grosso que antecipa a folha com até 10 dias antes da virada do calendário. “Esse compromisso será cumprido até o último dia do mandato da atual gestão”, reforça Marcelo Aquino.

Foi creditado também o pagamento dos aposentadores e pensionistas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MPF investiga parentes do prefeito de Confresa por receberem auxílio emergencial
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA