BARRA DO GARÇAS

Cidades

“Esse problema antigo é uma vergonha”, diz Mauro Mendes sobre atraso na entrega do Residencial Carvalho e Dr. Adilson comemora a retomada da obra

Iniciado há mais de 10 anos, conjunto habitacional enfrentou diversas interdições e agora recebe 11,6 milhões do Estado de Mato Grosso para retorno dos trabalhos.

Publicados

Cidades

Nesta segunda-feira (01), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, e o Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, visitaram o Residencial Carvalho I, II e III para anunciar o depósito, por parte do Governo do Estado, do investimento de mais de 11 milhões e 600 mil reais, destinado para o retorno das obras no conjunto habitacional.

O investimento deve contemplar mais de 1400 famílias no final da obra. A verba já havia sido anunciada na última visita que o governador Mauro Mendes realizou em Barra do Garças, em junho deste ano.

De acordo com o Governador, as obras devem ser retomadas ainda neste mês de agosto. “Vamos colocar um ponto final nessa triste história de espera, pois o prefeito Adilson e outros envolvidos estão empenhados em solucionar esse problema antigo, que é uma vergonha para todos nós”, comentou Mauro Mendes.

O prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, agradeceu o empenho dos Governo Estadual e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. “Foi uma mega operação conjunta, entre a administração municipal, o Ministério Público, a Caixa Econômica e os representantes das famílias cadastradas, mas nada disso seria possível sem o apoio financeiro e moral do Poder Executivo de Mato Grosso, bem como do Legislativo”, disse.

Leia Também:  Governo de Goiás anuncia concursos com 1.565 vagas para a Segurança Pública, em 2022

Na oportunidade, estiveram presentes o senador Wellington Fagundes, o deputado estadual Dr. Eugênio e o também deputado estadual Max Russi. “A Assembleia tem sido parceira em diversos projetos de moradia com Governo de Mato Grosso e aqui em Barra do Garças não foi diferente, fizemos tudo que estava ao nosso alcance e graças a Deus o resultado foi positivo”, detalhou o deputado Max Russi.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Barra do Garças reativa Feira-livre no bairro Vila Maria com atividades culturais

Visando proporcionar entretenimento e fortalecer comerciantes, a feira conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil

Publicados

em

No último sábado (6), o bairro Vila Maria teve sua feira livre reativada, com diversas atividades culturais, como dança de capoeira, apresentações musicais e peças teatrais. A partir de então, a feira deve acontecer com frequência e conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil.

De acordo com o Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, a feira é uma forma de apoiar pequenos produtores rurais e comerciantes locais, além de oferecer lazer para a população. “O intuito é sempre fortalecer a agricultura familiar, o pequeno comerciante e descentralizar o acesso à cultura, levando entretenimento para os bairros”, completou.

Para o secretário de Indústria e Comércio, José Bispo, a reabertura da feira do bairro Vila Maria veio ao encontro da demanda popular. “Estamos promovendo ajustes no cronograma das feiras, visando tornar elas mais atrativas e com um público cada vez maior”, explicou o secretário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pleno do TSE reconhece suspensão de lei que criou município de MT e cancela eleições
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA