BARRA DO GARÇAS

Cidades

Festa do Peão de Torixoreu terá 3 Shows nacionais

O evento ocorre de 9 a 11 de junho, no Estádio Municipal.

Publicados

Cidades

A 28ª edição da Festa do Peão já tem data marcada para acontecer na cidade de Torixoréu (MT). O evento ocorre de 9 a 11 de junho, no Estádio Municipal, e contará com apresentações de artistas do cenário musical nacional para animar o público.

Após três anos sem a realização da tradicional festa, a Prefeitura Municipal, em parceria com a Câmara de Vereadores, divulgou a programação inicial com três dias de festa. Outras atividades do evento serão reveladas ainda nesta semana após reuniões dos organizadores.

De acordo com o cronograma divulgado nas redes sociais, quem abre o evento, na quinta-feira (9), é a dupla sertaneja Diego e Arnaldo. Na sexta-feira (10), Bruno e Barreto sobem ao palco. Já no último dia de festa, sábado (11), haverá apresentação da dupla May e Karen.

A entrada é franca, mas a organização recomenda a doação de 1 quilo de alimento não perecível nos dias de evento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Confresa mais 15 municípios estão no mapa do turismo brasileiro, Canabrava e Luciara caíram.
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Barra do Garças reativa Feira-livre no bairro Vila Maria com atividades culturais

Visando proporcionar entretenimento e fortalecer comerciantes, a feira conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil

Publicados

em

No último sábado (6), o bairro Vila Maria teve sua feira livre reativada, com diversas atividades culturais, como dança de capoeira, apresentações musicais e peças teatrais. A partir de então, a feira deve acontecer com frequência e conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil.

De acordo com o Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, a feira é uma forma de apoiar pequenos produtores rurais e comerciantes locais, além de oferecer lazer para a população. “O intuito é sempre fortalecer a agricultura familiar, o pequeno comerciante e descentralizar o acesso à cultura, levando entretenimento para os bairros”, completou.

Para o secretário de Indústria e Comércio, José Bispo, a reabertura da feira do bairro Vila Maria veio ao encontro da demanda popular. “Estamos promovendo ajustes no cronograma das feiras, visando tornar elas mais atrativas e com um público cada vez maior”, explicou o secretário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Levantamento inédito traz "raio-x" de obras paradas no Brasil; MT é o 14º
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA