BARRA DO GARÇAS

Cidades

Gaspar visita São Félix do Araguaia e reassume compromisso com a região

Publicados

Cidades

A noite de quarta-feira, 27 o ex-prefeito de Confresa – MT e pré-candidato a Deputado Estadual por Mato Grosso; Gaspar Domingos Lazari (PSD), esteve no município de São Félix do Araguaia – MT, para conversar com lideranças locais, ouvir reivindicações e construir seu plano de trabalho.

Na oportunidade Gaspar, falou sobre o seu conhecimento de exercer três mandatos como Prefeito de Confresa e pediu apoio aos amigos presentes em uma possível candidatura à vaga na Assembleia Legislativa, e para o pré-candidato a deputado federal Gilmar Fabris, hoje deputado estadual.

Durante a reunião o pré-candidato relatou as suas principais linhas de trabalho, caso eleito, comprometendo-se a ser um defensor da região do Araguaia, com a destinação de recursos, pois somente assim poderemos realizar a efetiva concretização de projetos em benefício à região.

Gaspar afirma reconhecer a importância do trabalho dos deputados, estaduais e federais, em prol de Novo Machado, com a destinação de recursos, pois somente assim poderemos realizar a efetiva concretização de projetos em benefício da comunidade, tanto na cidade, como no Distrito, nas vilas e no interior.

Leia Também:  REGIÃO DO ARAGUAIA- Investimentos em infraestrutura e desburocratização de procedimentos facilitam venda e escoamento da produção de leite

Por fim, Gaspar agradeceu a os moradores do município, salientando que o objetivo do caso consiga se eleger é melhorar a vida dos munícipes, para isso, “é fundamental o apoio da população de toda a região”. Gaspar Lazari aproveitou para parabenizar a cidade de Confresa pelos seus quarenta e quatro anos de fundação.

Veja abaixo fotos antigas da cidade de Confresa:

 

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Barra do Garças reativa Feira-livre no bairro Vila Maria com atividades culturais

Visando proporcionar entretenimento e fortalecer comerciantes, a feira conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil

Publicados

em

No último sábado (6), o bairro Vila Maria teve sua feira livre reativada, com diversas atividades culturais, como dança de capoeira, apresentações musicais e peças teatrais. A partir de então, a feira deve acontecer com frequência e conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil.

De acordo com o Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, a feira é uma forma de apoiar pequenos produtores rurais e comerciantes locais, além de oferecer lazer para a população. “O intuito é sempre fortalecer a agricultura familiar, o pequeno comerciante e descentralizar o acesso à cultura, levando entretenimento para os bairros”, completou.

Para o secretário de Indústria e Comércio, José Bispo, a reabertura da feira do bairro Vila Maria veio ao encontro da demanda popular. “Estamos promovendo ajustes no cronograma das feiras, visando tornar elas mais atrativas e com um público cada vez maior”, explicou o secretário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "pensei que uma peça da ambulância tinha soltado" disse a médica natural de Barra do Garças atingida por bala perdida
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA