BARRA DO GARÇAS

Cidades

GESTÃO RICARDO GALVAO- Aragarças volta novamente a fazer parte da rota do turismo de Goiás

GESTÃO RICARDO GALVAO- Aragarças volta novamente a fazer parte da rota do turismo de Goiás

Publicados

Cidades

Nesta segunda-feira (28/03), a Goiás Turismo divulgou a lista dos 92 destinos no Mapa do Turismo de Goiás, este mapa explicado pela Secretária de Turismo Patrícia Rodrigues é uma conquista de suma importância para a execução do turismo no município e aplicabilidade de politicas públicas da área. Para estar presente no mapa e necessário seguir algumas exigências como ter uma pasta responsável pela área, ter dotação financeira no orçamento municipal, um conselho municipal de turismo ativo e comprovar a existência de uma Instância de Governança Regional.
Além do mais o peso significativo para a permanência do município de Aragarças no mapa é por conta de suas atrações turísticas como a encantadora Praia Quarto Crescente, natureza exuberante e claro não pode faltar as águas termais e ecoturismo. Colocando mais em peso a participação de Aragarças no Mapa do Turismo.
SECOM – ARAGARÇAS
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sebrae realiza palestra sobre empreendedorismo em parceria com a Prefeitura de Barra do Garças
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Barra do Garças reativa Feira-livre no bairro Vila Maria com atividades culturais

Visando proporcionar entretenimento e fortalecer comerciantes, a feira conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil

Publicados

em

No último sábado (6), o bairro Vila Maria teve sua feira livre reativada, com diversas atividades culturais, como dança de capoeira, apresentações musicais e peças teatrais. A partir de então, a feira deve acontecer com frequência e conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil.

De acordo com o Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, a feira é uma forma de apoiar pequenos produtores rurais e comerciantes locais, além de oferecer lazer para a população. “O intuito é sempre fortalecer a agricultura familiar, o pequeno comerciante e descentralizar o acesso à cultura, levando entretenimento para os bairros”, completou.

Para o secretário de Indústria e Comércio, José Bispo, a reabertura da feira do bairro Vila Maria veio ao encontro da demanda popular. “Estamos promovendo ajustes no cronograma das feiras, visando tornar elas mais atrativas e com um público cada vez maior”, explicou o secretário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CONFRESA- Destilaria Gameleira faz acordo milionário de R$ 267 milhões e encerra ações civis publicas e trabalhistas
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA