BARRA DO GARÇAS

Cidades

Governador e ministro da infraestrutura se encontram nesta segunda feira em Barra do Garças

Governador e ministro da Infraestrutura vistoriam obras em Barra do Garças

Publicados

Cidades

O governador Mauro Mendes estará em Barra do Garças, nesta segunda-feira (01.08), com o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, para vistoriar obras e tratar de projetos para a região.

A partir das 10h30, Mauro Mendes acompanhará o ministro em vistoria às obras do Anel Viário, na BR-070, divisa com Aragarças (GO). A obra do Governo Federal tem previsão de conclusão ainda este ano e vai interligar os municípios de Barra do Garças, Pontal do Araguaia, em Mato Grosso, e Aragarças.

No início da tarde, às 14 horas, o governador e o ministro se reúnem com o prefeito da cidade, Adilson Gonçalves, e outras lideranças locais para tratar da implantação das ferrovias Fico, Valec e Vale e construção do terminal rodoviário em Água Boa. A reunião será na sede da prefeitura de Barra do Garças.

Confira a programação:

9h40 – Chegada em Barra do Garças
10h30 – Vistoria técnica às obras de construção do Anel Viário
14h – Reunião sobre implantação de ferrovias e construção de terminal rodoviário em Água Boa. Local: Prefeitura de Barra do Garças
15h30 – Retorno para Cuiabá

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Final em General Carneiro terá 16 Grupos e 49 mil em prêmios
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Barra do Garças reativa Feira-livre no bairro Vila Maria com atividades culturais

Visando proporcionar entretenimento e fortalecer comerciantes, a feira conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil

Publicados

em

No último sábado (6), o bairro Vila Maria teve sua feira livre reativada, com diversas atividades culturais, como dança de capoeira, apresentações musicais e peças teatrais. A partir de então, a feira deve acontecer com frequência e conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil.

De acordo com o Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, a feira é uma forma de apoiar pequenos produtores rurais e comerciantes locais, além de oferecer lazer para a população. “O intuito é sempre fortalecer a agricultura familiar, o pequeno comerciante e descentralizar o acesso à cultura, levando entretenimento para os bairros”, completou.

Para o secretário de Indústria e Comércio, José Bispo, a reabertura da feira do bairro Vila Maria veio ao encontro da demanda popular. “Estamos promovendo ajustes no cronograma das feiras, visando tornar elas mais atrativas e com um público cada vez maior”, explicou o secretário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preço do etanol dispara novamente chegando a R$ 5,19 em postos de Cuiabá
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA