BARRA DO GARÇAS

Cidades

Legislativo de Bom Jesus do Araguaia, contribuindo com o desenvolvimento da cidade e de portas abertas para sua população

Em entrevista ao Noticia dos Municípios, o presidente da Câmara de Bom Jesus do Araguaia, Elicélio Ferreira Dias, o popular Cebinho (PSB) fala do bom relacionamento e harmonia entre legislativo e executivo como órgão fiscalizador dos gastos públicos, da contribuição da Câmara com o desenvolvimento da cidade, do bom trabalho dos nove vereadores e do bom momento que o município esta vivenciando com infraestrutura, novos investidores e geração de emprego e renda para sua população.

Publicados

Cidades

Ao centro o presidente da Câmara Elicélio Cebinho, ladeado de servidores do legislativo.

A Câmara de vereadores do município de Bom Jesus do Araguaia está entre os legislativos da região que vem se destacando tanto no cenário político, como social e de órgão fiscalizador. Desta feita; contribuindo de forma significativamente com o bem estar da sua população e o desenvolvimento do município.

O legislativo municipal é composto por nove senhores vereadores e vereadoras e tem seu corpo administrativo de servidores formado por assessor jurídico, equipe da Secretaria geral da casa, assessora parlamentar, contabilidade, recepcionista, servidores gerais, de limpeza e manutenção, vigilantes e sonoplasta para assistência em plenário durante as sessões, totalizando 13 funcionários.

No quadro de servidores, dois atuam diretamente na ‘Sala da Cidadania’ criada pelo legislativo para prestar atendimento de qualidade aos seus munícipes atendendo orientando e encaminhando a população em assuntos pertinentes aos interesses da coletividade.

Segundo o jovem presidente da Câmara de vereadores, Elicélio Ferreira Dias (PSB) popularmente conhecido por Cebinho, que está no seu  segundo mandato, a mesa diretora tem procurado desenvolver as atividades que compete ao legislativo de forma seria, imparcial e respeitosa.

Uma das preocupações da gestão legislativa é continuar valorizando seus servidores e todos os parlamentares, oferecendo condições necessárias para que todos possam desenvolva os exercícios das suas atribuições seja em funções de confiança como as aferidas pelo povo através das urnas.

Leia Também:  Reforma e adequação de Ginásio em Barra do Garças entra na fase final


Plenário das deliberações em reforma, tribuna do povo e casa cidadã.

De forma decentralizada, entre os nove vereadores, dois são residentes na zona rural e representam o PA-Bordolândia e um o Distrito de Campina do Araguaia, os outros seis residem no perímetro urbano da cidade.

Em entrevista ao Notícia dos Municípios, o presidente Cebinho afirmou que o relacionamento entre legislativo e executivo tem sido o melhor possível e que os poderes vivem um bom momento trabalhando com harmonia e responsabilidade visando o bem comum da sua população e contribuindo na transformação do promissor município.

“Em nome de todos os vereadores quero aqui reconhecer de publico os trabalhos desenvolvidos pela gestão do prefeito Mansão e sua equipe de governo, com o apoio da Câmara de vereadores temos ajudado ele a transformar nossa querida cidade de Bom Jesus do Araguaia em um verdadeiro canteiro de obras com boa infraestrutura urbana colocando a cidade em lugar de destaque, tanto no cenário econômico politico e social de Mato Grosso, estamos vivemos um bom momento de harmonia trabalho”. Comemorou o presidente do legislativo.


Ampliação de um anexo paralelo ao plenário para melhor acomodação.

Quanto a estrutura física do legislativa a mesa diretora deste biênio conseguiu adquiriu um veículo novo para atender o legislativo e vereadores, ampliou e realizou melhorias no plenário oferecendo mais acomodação ao publico que participam das sessões, reformou toda a fachada do prédio, realizou melhorias na parte hidráulica e elétrica, atualmente está construindo um anexo paralelo ao plenário com novos banheiros e sanitários.

Leia Também:  Graças ao apoio dos deputados Dr. Eugênio e Max Russi Barra do Garcas vai ampliar leitos de UTI para Covid-19

No vídeo abaixo o presidente da Câmara Elicélio Ferreira Dias (PSB) o Cebinho, também fala sobre as obras de pavimentação da cidade, da MT- e da MT-322 ligando a sede do município com a BR-158 passando pela região de Nova Conquista e Cipóm e da própria rodovia federal que será a redenção definitiva de todo o Vale do Araguaia.

Elicélio também falou da parceria firmada entre os poderes, da especulação imobiliária e crescimento populacional e oportunamente convida os investidores para visitar o município e investir na região que tem crescido a passos largos e consequentemente gerar mais emprego e renda para sua população (vídeo abaixo).   

Legislativo forte imparcial harmonioso e atuante.

A Câmara Municipal de Bom Jesus do Araguaia é composta pelos seguintes vereadores:

01-Celso Barros (UB)

02-Tatiane Santiago (PDT)

03-Horleane Alencar (UB)

04-Marcelo Fritzen, o Marcelão do Povo (UB)

05-Raimundo Silva Putencio, o Raimundinho da Bordolandia (PSB)

06-Fabiano Barros (PP)

07-Aluizio Nunes, o Cuiabano (PSB)

08-Professor Edmárcio Moreira (PSDB)

09-Elicélio Ferreira Dias (PSB).

ASSISTA A ENTREVISTA DO PRESIDENTE:

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Barra do Garças reativa Feira-livre no bairro Vila Maria com atividades culturais

Visando proporcionar entretenimento e fortalecer comerciantes, a feira conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil

Publicados

em

No último sábado (6), o bairro Vila Maria teve sua feira livre reativada, com diversas atividades culturais, como dança de capoeira, apresentações musicais e peças teatrais. A partir de então, a feira deve acontecer com frequência e conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil.

De acordo com o Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, a feira é uma forma de apoiar pequenos produtores rurais e comerciantes locais, além de oferecer lazer para a população. “O intuito é sempre fortalecer a agricultura familiar, o pequeno comerciante e descentralizar o acesso à cultura, levando entretenimento para os bairros”, completou.

Para o secretário de Indústria e Comércio, José Bispo, a reabertura da feira do bairro Vila Maria veio ao encontro da demanda popular. “Estamos promovendo ajustes no cronograma das feiras, visando tornar elas mais atrativas e com um público cada vez maior”, explicou o secretário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fotos de alguns fugitivos da Penitenciária de Água Boa vitaliza nas redes sociais do Araguaia (VÍDEO)
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA