Cidades

Mauro Mendes anuncia investimento de R$ 320 milhões para construção de 20 mil casas até 2022 em Mato Grosso

Publicados

Cidades

Enquanto participava da assinatura de ordem de serviço de pavimentação asfáltica em Rondonópolis (distante 212km de Cuiabá), o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), comentou que o estado, até o final de seu mandato em 2022, receberá um dos maiores programas de habitação social, com a construção de mais de 20 mil moradias.

Esse investimento será feito em todo estado, com prioridades para municípios de grande e médio porte. Porém, cidades pequenas também receberão o aporte do estado. Um dos exemplos é a cidade de Tapurah, no médio Norte de Mato Grosso, que já entregou 32 casas e deve chegar ao total de 50 moradias.

A fala do governador, durante o evento desta segunda-feira (4), vai de encontro aos trabalhos já feitos em alguns municípios pelos prefeitos. Porém, para Mauro, o importante é o investimento que já está previsto na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022. O trabalho será coordenado pela MT-Par.

“Vamos ter sim um programa de 20 mil casas com essa participação financeira do governo do estado de Mato Grosso. Só nesse proograma será investido em torno de R$ 320 milhões. O investimento é para as maiores cidades e de médio porte, mas alguns municípios pequenos também terá nossa ajuda. Como é o caso de Tapurah, que já recebeu 32 casas. Cidades maiores recebem investimentos maiores”, comentou o governador.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senador elogia prefeito de General Carneiro por trabalho realizado durante pandemia da Covid
Propaganda

Cidades

Prefeitura de General Carneiro antecipa pagamento dos servidores públicos

Prefeito Marcelo Aquino afirma que o pagamento em dia é uma obrigação e valorização do funcionalismo.

Publicados

em

A Prefeitura de General Carneiro, sob o prefeito Marcelo Aquino, creditou nesta sexta-feira (22), o salário dos servidores públicos do município referente ao mês de outubro, antecipando em nove dias, a folha de pagamento.

No segundo mandato, a antecipação da folha salarial, é um compromisso do prefeito firmado com o funcionalismo público ainda no primeiro mandato. Marcelo Aquino entende que a valorização dos servidores, começa com o salário em dia.

“Os servidores são os nossos maiores colaboradores. Essa sintonia reflete no atendimento à população, pois, se você valoriza o funcionalismo, estará valorizando também um serviço público de qualidade”, disse o prefeito.

General Carneiro é a única cidade de Mato Grosso que antecipa a folha com até 10 dias antes da virada do calendário. “Esse compromisso será cumprido até o último dia do mandato da atual gestão”, reforça Marcelo Aquino.

Foi creditado também o pagamento dos aposentadores e pensionistas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara de Santa Terezinha atua com transparência fiscalizando o dinheiro publico
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA