Cidades

MT têm outdoors contra Bolsonaro

Publicados

Cidades

Outdoors contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foram espalhados pela cidade de Sinop (500 quilômetros de Cuiabá). Entidades sindicais e o PDT, que assinam as peças publicitárias, culpam o presidente pelas mais de 450 mil mortes pela Covid-19 no Brasil e também pela crise econômica em decorrência da pandemia.

“Cemitérios cheios, geladeiras vazias. Governo ruim não salva vidas, nem a economia”, diz um dos outdoors. “Motorista, o Bolsonaro te enganou. O combustível não para de subir e o frete não aumentou”, afirma outro.

Em Rondonópolis, também foram vistos outdoors contra o presidente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Araguaiana irá entregar mais 39 casas para população carente
Propaganda

Cidades

TRANSPARÊNCIA E OUSADIA- Economia do dinheiro público resulta na construção de mais 8 casas populares em Novo São Joaquim

Com o mesmo valor recebido do Governo de Mato Grosso para a construção de apenas 50 unidades habitacionais em Novo São Joaquim, resultou em economia e com a sobra do dinheiro está sendo possível construir mais 8 unidades, totalizando 58. Competência e transparência de gestão na aplicação do dinheiro público tem sido uma das marcas da parceria firmada entre Estado e Prefeitura.

Publicados

em

Prefeito Leonardo Farias, qualidade nas obras e economia do dinheiro público.

Graças à forma ousada responsável e transparente em administrar o município de Novo São Joaquim, o prefeito Leonardo Farias Zampa conseguiu economizar recursos suficientes para construir mais 8 casas populares para famílias de baixa renda em seu município, além das 50 unidades já construídas e entregues para a população local em novembro do ano passado no Residencial Clarindo Roque.

De acordo o projeto, com os valores recebidos do Estado para a construção das 50 unidades habitacionais, está resultando na construção de mais 8 casas, ou seja; usando a sobra do mesmo recurso economizado que foram disponibilizados pelo Governo do Estado,  tudo está sendo possível graças a economia do recurso público feita pela prefeitura de Novo São Joaquim  

Construção de mais 8 casas em andamento, totalizando 58 unidades.

Com as obras de boa qualidade e muito bem fiscalizada pela Prefeitura municipal, de forma sábia e visionária o executivo local conseguiu economizou tanto na licitação quanto na aquisição dos materiais e mão de obras, ocasião em que o prefeito Leonardo Farias propôs ao governador Mauro Mendes a construção de mais oito unidades habitacionais com a sobra dos valores para beneficiar mais famílias em seu município.

Leia Também:  Câmara de Bom Jesus presta contas à população e fecha biênio 2021/22 na gestão do vereador Cebinho

Lembrando que em novembro do ano passado o governador juntamente com sua esposa Virginia Mendes, ladeado dos deputados Max Russi e Juarez Costa estiveram presentes em Novo São Joaquim participando da inauguração e entrega das outras 50 casas para a população de baixa renda.

Governador, prefeito e Primeira Dama quando da inauguração do Clarindo Roque.

Segundo o prefeito Leonardo, às 8 novas unidades habitacionais que estão em construção seguirá o mesmo critério anterior, ou seja, serão aproveitadas as mesmas inscrições daquelas famílias que já estão cadastradas no Programa Ser Família Habitação idealizado em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura, através da Primeira Dama Virginia Mendes.

Desde o inicio da sua gestão o prefeito Leonardo Farias e sua equipe de gestão, com o apoio da população é da Câmara de vereadores tem trabalhado com muito afinco e determinação para garantir mais habitação, saúde e infraestrutura para a população do promissor município de Novo São Joaquim.

Governador e sua esposa foram recepcionados na cidade em novembro de 2023 pelo casal Leonardo e Isabella Zampa.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA