Cidades

Parceria entre governo e município resulta em mais recursos obras e equipamentos para Bom Jesus do Araguaia

Publicados

Cidades

O prefeito de Bom Jesus do Araguaia,  Marcilei Alves de Oliveira (PSB), o Mansão, esteve nesta quarta-feira(29.09) despachando com o governador Mauro Mendes no Palácio Paiaguás, ladeado do seu aliado político, o ex-deputado estadual Baiano e fechou a semana com chave de ouro.

Na ocasião, o prefeito recebeu do governador a confirmação do envio de R$ 1 milhão para a Prefeitura reformar e promover adequação no PSF da cidade, que se tornará um Pronto Atendimento.

O objetivo da gestão municipal é para que a população tenha acesso rápido e eficiente aos atendimentos básicos de saúde, sem necessidade de deslocamento para outros municípios.

Bom Jesus do Araguaia também foi contemplada pelo governador com mais uma Patrol (Motoniveladora) que deverá ser entregue já na próxima semana, o presente para o município faz parte de mais um pacote de equipamentos adquiridos pelo Governo do Estado para atender os municípios de Mato Grosso.

Durante a audiência, o prefeito Mansão e o ex-deputado Baiano Filho voltaram a tratar com o chefe do executivo estadual sobre a necessidade do Estado priorizar a conclusão do projeto para a pavimentação da MT-322, ligando Bom Jesus do Araguaia à BR-158, passando pelo distrito de Nova Conquista.

O assunto está entre as principais prioridades da gestão municipal e foi pleiteado pelo prefeito Mansão a partir do momento que ele foi eleito e começou a correr atrás, já foi aprovado pela SINFRA, o processo licitatório está sendo concluído para dar início a obra o quanto antes.

Leia Também:  Mais de 250 tartarugas ameaçadas de extinção são resgatadas em embarcação em Novo Santo Antônio

Finalizando os líderes políticos ainda discutiram a possibilidade da construção de uma Vila Militar no município, inicialmente serão investidos recursos na construção de apenas cinco unidades piloto em Mato Grosso e servirá como parâmetro para a expansão do projeto, a expectativa é de que Bom Jesus seja contemplado com uma das unidades. 

ASSISTA O VIDEO ABAIXO



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Prefeitura de General Carneiro antecipa pagamento dos servidores públicos

Prefeito Marcelo Aquino afirma que o pagamento em dia é uma obrigação e valorização do funcionalismo.

Publicados

em

A Prefeitura de General Carneiro, sob o prefeito Marcelo Aquino, creditou nesta sexta-feira (22), o salário dos servidores públicos do município referente ao mês de outubro, antecipando em nove dias, a folha de pagamento.

No segundo mandato, a antecipação da folha salarial, é um compromisso do prefeito firmado com o funcionalismo público ainda no primeiro mandato. Marcelo Aquino entende que a valorização dos servidores, começa com o salário em dia.

“Os servidores são os nossos maiores colaboradores. Essa sintonia reflete no atendimento à população, pois, se você valoriza o funcionalismo, estará valorizando também um serviço público de qualidade”, disse o prefeito.

General Carneiro é a única cidade de Mato Grosso que antecipa a folha com até 10 dias antes da virada do calendário. “Esse compromisso será cumprido até o último dia do mandato da atual gestão”, reforça Marcelo Aquino.

Foi creditado também o pagamento dos aposentadores e pensionistas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juíza desbloqueia 4 terrenos para Riva vender e pagar acordo
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA