BARRA DO GARÇAS

Cidades

Ponte Branca é destaque em Mato Grosso graças à atuação da gestão municipal

Novos maquinários, melhoria nas estradas e na educação tem sido algumas das marcas da gestão municipal.

Publicados

Cidades

Novos maquinários chegam trazendo mais desenvolvimento e melhorias para o município.

Recentemente a Prefeitura de Ponte Branca foi beneficiada com novos maquinários através do Governo do Estado para ampliar a frota e auxiliar nas demandas da região, entre elas; 01 caminhão caçamba, 01 trator com equipamentos para atender a agricultura familiar, 01 patrol e 01 retroescavadeira, em breve estará recebendo mais uma Retroescavadeira PC para fortalecer o transporte à infraestrutura e a agricultura familiar do município.

Segundo o secretário de obras e também vice-prefeito Clayton Parreira, em Ponte Branca os maquinários da Prefeitura não param de trabalhar na manutenção, patrolamento ou levantamento das estradas vicinais que cortam todo o município.


Secretário de obras e vice-prefeito Clayton Parreira, mãos a obra.

Recentemente foram atendidas as regiões de São Felipe, São João e Córrego Grande. “O objetivo da gestão é dar todo apoio necessário no atendimento ao pequeno produtor rural do nosso município para garantir o escoamento e melhorias das estradas para a população”. Disse o secretário Clayton. 

MELHORIAS NA EDUCAÇÃO

Na educação os investimentos são notórios em todo o município, a exemplo da reforma da Escolinha Municipal Pingo de Gente, localizada no centro da cidade e que atualmente se encontra com 61 crianças matriculadas em dois períodos: matutino e vespertino.

Leia Também:  GCCO prende em Cuiabá vereador que apontou arma para colega durante sessão legislativa em Querência


Crianças da Escolinha Pingo de Gente em momento de atividades.

A unidade escolar infantil também  passou por uma ampla reforma, incluindo pinturas, aplicação de adesivos infantis educativos nas paredes e instalação de um parque infantil que trouxe mais alegria para a garotada.

Para dar mais acomodação às crianças, o prefeito Cleneir Parreira reiterou a reportagem do Notícia dos Municípios, que em breve estará construindo a cobertura do parquinho para garantir mais condições de trabalho aos servidores e alegria para a criançada em dias de calor.


Parquinho infantil na própria escola para a alegria da criançada.

O corpo técnico da unidade escolar é composto por uma equipe de 12 profissionais, entre eles; professores, supervisão, diretora e demais servidores.

Outra escola que esta aguardando uma reforma é a São Domingos, cujo processo licitatório esta em fase final, graças a uma parceria firmada entre a Prefeitura de Ponte Branca e o Governo de Mato Grosso. Na reforma também esta inclusa a construção de uma quadra poliesportiva coberta. No ano passado a Prefeitura já havia realizado a reforma da Escola Padre Humberto Angeloni.

Leia Também:  Campinápolis será contemplada com convênio para construção de 50 casas populares; vídeo


Crianças da Escolinha Pingo de Gente em sala de aula refrigerada.

Segundo o prefeito Cleneir Parreira, o sucesso da sua gestão somente está sendo possível graças ao apoio que tem recebido da sua equipe de governo e da Câmara de vereadores, que não tem medido esforços para ajudar a gestão a trabalhar para garantir uma cidade cada vez mais bela e melhor para todos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Barra do Garças reativa Feira-livre no bairro Vila Maria com atividades culturais

Visando proporcionar entretenimento e fortalecer comerciantes, a feira conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil

Publicados

em

No último sábado (6), o bairro Vila Maria teve sua feira livre reativada, com diversas atividades culturais, como dança de capoeira, apresentações musicais e peças teatrais. A partir de então, a feira deve acontecer com frequência e conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil.

De acordo com o Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, a feira é uma forma de apoiar pequenos produtores rurais e comerciantes locais, além de oferecer lazer para a população. “O intuito é sempre fortalecer a agricultura familiar, o pequeno comerciante e descentralizar o acesso à cultura, levando entretenimento para os bairros”, completou.

Para o secretário de Indústria e Comércio, José Bispo, a reabertura da feira do bairro Vila Maria veio ao encontro da demanda popular. “Estamos promovendo ajustes no cronograma das feiras, visando tornar elas mais atrativas e com um público cada vez maior”, explicou o secretário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  General Carneiro realiza pela segunda vez abertura de circuito de MotoCross
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA