Cidades

Prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira pede licença e vice Tavares assume cargo por 30 dias

Publicados

Cidades

Em virtude da pandemia e em respeito às medidas restritivas, o ato de posse foi simples para o cumprimento dos trâmites legais, a Câmara Municipal de São Félix do Araguaia – MT, representada pelos vereadores: Presidente Américo Alves (SD), Jusmar Alves (SD) e Rita Gomes (MDB), assinou na manhã desta quarta-feira (08), o termo de transmissão de cargo e posse, passando o cargo ao vice-prefeito, Eurípedes Tavares (Patriota), o Tavares, por um período de 30 dias. O secretário de Administração e esposo da Prefeita, Wemes Leite com a equipe de servidores, também participaram da solenidade.

A prefeita ficará de Licença, por motivo maternal, em comum acordo com o Tavares, após um procedimento cirúrgico de uma cesariana realizada no dia 1º de setembro, no Hospital Municipal Prefeito João Abreu Luz, onde nasceu pequeno Jordão Taveira Leite Camarú, e do Secretário de Administração, Wemes Leite. Jordão Taveira no Hospital Infantil de Campinas em Goiânia (GO) está bem, vem recebendo acompanhamento necessário e em breve estará de volta para sua cidade natal nos braços dos papais orgulhosos.

Leia Também:  Sinfra abre inscrições para contratação de 62 arquitetos e engenheiros com salários de R$ 6,1 mil

De acordo com o Secretário de administração, o Tavares assumiu, e dará continuidade aos trabalhos que já vêm sendo desenvolvidos no município. “A prefeita vêm trabalhando e não há nenhuma preocupação que o município venha a perder. Ela confio no trabalho competente da equipe da administração e no empenho do vice-prefeito Tavares, que vai dar todos os encaminhamentos aos trabalhos. Já realizamos diversas obras nos últimos anos e agora continuamos com o nosso planejamento para executar importantes projetos, pontua Wemes.

Esta é a primeira vez que Tavares assume interinamente o cargo de prefeito da cidade. Confiante, o prefeito interino pretende aproveitar o período para se dedicar ainda mais em prol do município. “Nesse período darei continuidade aos trabalhos da prefeita e equipe. Sempre sonhei em estar aqui e agora me sinto realizado por estar ao lado de uma pessoa fantástica como a prefeita Janailza e com uma equipe técnica e comprometida. Continuarei o trabalho e as ações. Agradeço a prefeita Janailza Taveira pela confiança, vamos nos dedicar ao máximo para desenvolver um ótimo trabalho ao lado dos secretários municipais e demandará questões para técnicos e assessores da gestão”, ressaltou.

Leia Também:  Prefeita Jô, de Santa Cruz do Xingu fala dos desafios da sua gestão e do fortalecimento do Vale do Araguaia

A prefeita Janailza, vem realizando uma excelente administração em parceria com o Legislativo e sabe que o mundo está passando por um período difícil devido a Pandemia do Coronavírus. Ela vem fazendo um grande esforço com inaugurações de grandes obras no município, pois só Deus sabe de todas as coisas, e diante de sua recuperação, foi obrigada a se licenciar por 30 dias. A prefeita guerreira precisa de pausa para se revigorar, comemorar, descansar na parte física e emocional e se dedicar integralmente ao filho Jordão. Esse é o segundo mandato da prefeita, que foi a primeira mulher a governar o município.

Veja mais Fotos na galeria abaixo:

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Barra do Garças instalam placas de sinalização para segurança nos rios

Publicados

em

A Prefeitura de Barra do Garças através da Defesa Civil em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar está realizando a sinalização terrestre e aquática do Porto do Baé e dos rios Garças e Araguaia, para reforçar a segurança dos banhistas.

Foram colocadas placas de sinalização, demarcação de segurança nas áreas próprias para banhistas, sinalização para embarcações e faixa de pedestres na rampa náutica. As demarcações são uma medida para garantir a segurança dos banhistas, uma vez que durante essa época do ano o número de pessoas que frequentam as praias se torna maior.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil também farão a fiscalização nos rios e no Porto do Baé para garantir que as sinalizações sejam respeitadas e orientando banhistas e donos de embarcações, visando a segurança de todos

Essas ações tem acontecido desde a última terça-feira (14/09), após serem definidas em reunião com o prefeito Dr. Adilson, vereadores, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, a secretária de Turismo, Jessika Hirata e o secretário de Meio Ambiente, Clerismar Ferreira, que estabeleceram medidas para evitar incidentes durante a temporada de praia.

Leia Também:  Marcelo Aquino inicia construção de creche em General Carneiro

A Prefeitura, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros reforçam a população para que obedeçam a sinalizações e redobrem os cuidados enquanto estiverem frequentando esses locais.

SECOM/BG

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA