BARRA DO GARÇAS

Cidades

Prefeita Janailza convida população do Araguaia para 3 dias de festividades e inauguração de obras em São Felix do Araguaia

Serão três dias de festas que promete ‘sacudir’ a cidade de São Felix do Araguaia que estará completando 46 anos de emancipação política administrativo, as festividades ocorrerá entre os dias 12 a 14 de maio que terá eventos culturais desportivos e sociais, além de shows nacionais e inauguração de várias obras.

Publicados

Cidades

Prefeita de São Felix do Araguaia, Janailza Taveira Leite.

A cidade turística de São Felix do Araguaia se prepara para receber entre os dias 12,13 e 14 de maio um grande numero de visitantes, ocasião em que também serão recepcionadas autoridades estaduais, federais e de municípios circunvizinhos que irão prestigiar o aniversário do município que completará no dia treze, 46 anos de emancipação política administrativo.

Além de participar de todas as atividades, os convidados também estarão participando das inaugurações de várias obras espalhadas pela cidade, ambas construídas neste segundo mandato da prefeita Janailza Taveira Leite, que tem como vice-prefeito o radialista Eurípedes Tavares dos Santos.


São Felix do Araguaia, A promissora cidade turística do Araguaia

O Mega evento cultural turístico desportivo e social que tem o apoio do Governo do Estado, terá duração de três dias e contará com shows nacionais, o nome dos cantores serão anunciados nos próximos dias para a população.

Durante as festividades também acontecerá a final do tradicional Campeonato 13 de Maio de Futebol, o torneio iniciou no inicio do mês de abril e tem a participação de atletas masculinos e femininos de municípios circunvizinhos da região do Araguaia, entre eles; Alto Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova Dourada, Novo Santo Antônio, Luciara e também de indígenas da Ilha do Bananal.

Leia Também:  Pronto Socorro recebe nova mesa cirúrgica com tecnologia de rádio transparência

Para abrilhantar mais a festa a gestão municipal também estará promovendo vários torneios esportivos, entre eles; ciclismo e corrida de rua.


Campeonatos de futebol e demais eventos desportivos

Paralela às festividades alusivas ao aniversário de São Felix do Araguaia a Prefeitura Municipal estará inaugurando um dos mais belos cartões postais da cidade, a Praça Luara Tavares Leite. O espaço passa a ser a mais nova atração da cidade e um excelente local de lazer para a população local.

Outras obras que serão inauguradas estão o moderno prédio da biblioteca pública municipal com mobílias e móveis planejados para espaço de leituras e pesquisas, além da inauguração das secretarias de obras, assistência social e agricultura e projetos.


Nova praça, novo cartão postal da cidade com biblioteca

Outra obra importante é a nova sede do Cidesa-Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental do Araguaia, o prédio foi construído pela Prefeitura e cedido ao órgão para funcionar o centro administrativo da entidade para oferecer mais suporte aos municípios consorciados.

Segundo a prefeita Janailza Taveira Leite, o sucesso da sua gestão se deve a competência da sua equipe de governo e de todos os servidores do município, em especial do apoio que sua gestão tem recebido da Câmara de vereadores do seu município que não tem medido esforços para trabalhar por uma cidade cada vez bela e melhor para todos.

Leia Também:  Estado demora 11 anos para cobrança e multa de R$ 90 milhões é anulada

Entre as autoridades políticas que já confirmaram a sua presença esta o senador Welington Fagundes, o deputado federal Dr.Leonardo, o empresário Antônio Bosaipo e o deputado estadual Max Russi, um dos grandes parceiros do município, além de vários prefeitos da região, vereadores e demais lideranças políticas do Araguaia.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Barra do Garças reativa Feira-livre no bairro Vila Maria com atividades culturais

Visando proporcionar entretenimento e fortalecer comerciantes, a feira conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil

Publicados

em

No último sábado (6), o bairro Vila Maria teve sua feira livre reativada, com diversas atividades culturais, como dança de capoeira, apresentações musicais e peças teatrais. A partir de então, a feira deve acontecer com frequência e conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil.

De acordo com o Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, a feira é uma forma de apoiar pequenos produtores rurais e comerciantes locais, além de oferecer lazer para a população. “O intuito é sempre fortalecer a agricultura familiar, o pequeno comerciante e descentralizar o acesso à cultura, levando entretenimento para os bairros”, completou.

Para o secretário de Indústria e Comércio, José Bispo, a reabertura da feira do bairro Vila Maria veio ao encontro da demanda popular. “Estamos promovendo ajustes no cronograma das feiras, visando tornar elas mais atrativas e com um público cada vez maior”, explicou o secretário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Parque da Serra Azul será liberado para visitação na Sexta-Feira Santa
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA