BARRA DO GARÇAS

Cidades

Prefeito Ricardo Galvão implanta setor de identificação em Aragarças

Publicados

Cidades

Não é apenas um processo para a confecção da Carteira de Identidade, mas a certeza do que aconteceu com muitas das pessoas, que por diversas vezes se deslocaram até Iporá, tendo gastos desnecessários não vai mais acontecer, graças a Administração Delegado Ricardo Galvão.

O Setor de Identificação agora é uma realidade em Aragarças e para que isso acontecesse, um longo trajeto foi percorrido desde o início desse mandato. Na manhã desta segunda-feira, (2), várias pessoas que montaram o seu processo para a retirada da primeira ou segunda via da Identidade, receberam das mãos do Prefeito Delegado Ricardo Galvão.

Desde que começaram a montar o processo, dezenas de pessoas buscaram se informar sobre os processos, ao todo 39 Carteiras de Identidade foram confeccionadas e estão a disposição dos munícipes de Aragarças.

Em entrevista, o Prefeito Delegado Ricardo Galvão, falou que esse projeto, inédito para os aragarcenses, só foi possível através da parceria com a Polícia Civil e que: “dignidade e facilidade é o que está sendo proporcionado através dele”. Welington Lara, responsável pelo Setor de Identificação informou que “os processos de confecções, são feitos através de agendamento, que precisam ser feitos de maneira presencial, na Sala do Empreendedor no bloco da Secretaria de Educação”.
Manoel, Michele, Gisceli, Maria todos que receberam as suas identidades, foram enfáticos em dizer que ficaram muito satisfeitos com a atitude do prefeito em trazer esse serviço para Aragarças.

Leia Também:  Comunicado sobre o fechamento da via de acesso a Serra do Roncador

A primeira dama, Raqueline Galvão, lembrou que:” tanto idosos como pessoas que elas precisam ser incluídas em programas sociais, precisam estar com sua carteira de identidades em dias”. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Barra do Garças reativa Feira-livre no bairro Vila Maria com atividades culturais

Visando proporcionar entretenimento e fortalecer comerciantes, a feira conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil

Publicados

em

No último sábado (6), o bairro Vila Maria teve sua feira livre reativada, com diversas atividades culturais, como dança de capoeira, apresentações musicais e peças teatrais. A partir de então, a feira deve acontecer com frequência e conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil.

De acordo com o Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, a feira é uma forma de apoiar pequenos produtores rurais e comerciantes locais, além de oferecer lazer para a população. “O intuito é sempre fortalecer a agricultura familiar, o pequeno comerciante e descentralizar o acesso à cultura, levando entretenimento para os bairros”, completou.

Para o secretário de Indústria e Comércio, José Bispo, a reabertura da feira do bairro Vila Maria veio ao encontro da demanda popular. “Estamos promovendo ajustes no cronograma das feiras, visando tornar elas mais atrativas e com um público cada vez maior”, explicou o secretário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pavimentaçao da MT-109 "Estrada do Guardanapo" ligando os municípios de São Félix do Araguaia a Canabrava é comemorado pela Prefeita Janailza
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA