BARRA DO GARÇAS

Cidades

Prefeitura de Alto Boa Vista realiza encontro com servidores da Saúde

O objetivo era apresentar o planejamento e plano de trabalho que a Secretaria de Saúde tem realizado no município.

Publicados

Cidades

A Prefeitura Municipal de Alto Boa Vista realizou, nesta terça-feira (3), um encontro com a presença do prefeito José Maranhão – Zé Maranhão (PTB) e o secretário de Saúde Reginaldo Magalhães, com servidores da pasta, no PSF Urbano.

Conforme divulgado pela Assessoria de Comunicação, o objetivo do encontro foi a apresentar o planejamento e plano de trabalho que a Secretaria de Saúde tem realizado no município.

Na ocasião, Reginaldo Magalhães apresentou o projeto de construção do muro da unidade de saúde Maria Manso. Além disso, destacou outros projetos que vem sendo consolidados, como a construção da sala de vacinas.

Também estiveram presentes no encontro, o secretário de Administração Elicélio Americo, secretário de Cultura Márcio Americo e os vereadores da Câmara Municipal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Municípios tem até dia 31 de julho para se adequar a reforma da previdência
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Barra do Garças reativa Feira-livre no bairro Vila Maria com atividades culturais

Visando proporcionar entretenimento e fortalecer comerciantes, a feira conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil

Publicados

em

No último sábado (6), o bairro Vila Maria teve sua feira livre reativada, com diversas atividades culturais, como dança de capoeira, apresentações musicais e peças teatrais. A partir de então, a feira deve acontecer com frequência e conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil.

De acordo com o Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, a feira é uma forma de apoiar pequenos produtores rurais e comerciantes locais, além de oferecer lazer para a população. “O intuito é sempre fortalecer a agricultura familiar, o pequeno comerciante e descentralizar o acesso à cultura, levando entretenimento para os bairros”, completou.

Para o secretário de Indústria e Comércio, José Bispo, a reabertura da feira do bairro Vila Maria veio ao encontro da demanda popular. “Estamos promovendo ajustes no cronograma das feiras, visando tornar elas mais atrativas e com um público cada vez maior”, explicou o secretário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura lança edital para monitoramento eletrônico em pontos estratégicos de Nova Xavantina
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA