BARRA DO GARÇAS

Cidades

Prefeitura de Barra do Garças trabalha na revitalização do campo Geraldao

Com R$ 260 mil de investimento, reforma conta com novos alambrados, reestruturação de vestiários e instalação inédita de refletores.

Publicados

Cidades

A reforma do campo esportivo da Vila Maria, conhecido como Geraldão, segue em ritmo acelerado e duas etapas já foram concluídas, entrando na fase de finalização . A obra foi viabilizada através de uma emenda parlamentar no valor de 260 mil reais, destinada pelo senador Jayme Campos, através de solicitação do vereador Ronair Nunes.

De acordo com dados da Secretaria de Esportes, a instalação da iluminação do campo, feita com refletores de led em maio deste ano, e a revitalização dos alambrados, são as duas primeiras etapas da obra, que visa melhorar a oferta de esporte e lazer no bairro. “Além dessas etapas, os banheiros e vestiários também já estão bem avançados na reforma e devem ficar prontos muito em breve”, contou a secretária de Esportes, Romaira Dias.

O Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, reforçou que a reforma do campo é um reflexo da preocupação da administração com a descentralização do acesso ao lazer. “Desde o começo percebemos que os bairros precisavam de mais atenção nessa área, e ficamos surpresos com o estado de abandono que se encontrava o Geraldão, por isso assumimos esse compromisso e estamos honrando ele”, completou.

Leia Também:  Avalia MT: professores deverão orientar alunos sobre prova que avaliará ensino

Ao final da reforma, o campo terá a revitalização geral dos vestiários, dos alambrados e do gramado; além da instalação de bebedouros, traves, bem como iluminação completa e urbanização do entorno.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Barra do Garças reativa Feira-livre no bairro Vila Maria com atividades culturais

Visando proporcionar entretenimento e fortalecer comerciantes, a feira conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil

Publicados

em

No último sábado (6), o bairro Vila Maria teve sua feira livre reativada, com diversas atividades culturais, como dança de capoeira, apresentações musicais e peças teatrais. A partir de então, a feira deve acontecer com frequência e conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil.

De acordo com o Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, a feira é uma forma de apoiar pequenos produtores rurais e comerciantes locais, além de oferecer lazer para a população. “O intuito é sempre fortalecer a agricultura familiar, o pequeno comerciante e descentralizar o acesso à cultura, levando entretenimento para os bairros”, completou.

Para o secretário de Indústria e Comércio, José Bispo, a reabertura da feira do bairro Vila Maria veio ao encontro da demanda popular. “Estamos promovendo ajustes no cronograma das feiras, visando tornar elas mais atrativas e com um público cada vez maior”, explicou o secretário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A DOR DE UM INOCENTE- Criança de 4 meses morre por suposta negligência da Secretaria de Saúde de Alto Boa Vista
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA