BARRA DO GARÇAS

Cidades

Prefeitura de General Carneiro volta a antecipar o pagamento dos servidores em 11 dias

Dentro da legalidade o prefeito Marcelo Aquino poderia deixar pra pagar até o 5° dia útil do mês de junho, mas um dos seus compromisso sempre foi valorizar o funcionário público

Publicados

Cidades

Marcelo Aquino, prefeito de General Carneiro

A Prefeitura de General Carneiro pagou na sexta-feira (20), o salário referente ao mês de abril de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas do município, mantendo o calendário de pagamentos dentro do mês trabalhado e com antecipação de 11 dias.

Além de movimentar a economia local, o pagamento antecipado representa a valorização da gestão ao funcionalismo público.

“Este é mais um mês que quitamos toda a folha dos servidores de forma antecipada”, destacou o prefeito Marcelo Aquino.

De acordo com o gestor, as contas públicas foram equilibradas para que o município pudesse assumir e manter esse compromisso com os seus colaboradores.

“Para nós, os servidores públicos estão em primeiro lugar. Eles são responsáveis por atender e cuidar do nosso povo. Servidor valorizado representa população bem atendida”, afirmou Aquino.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Precisamos de mais 4 anos de Mauro Mendes", diz Marcelo Aquino
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Barra do Garças reativa Feira-livre no bairro Vila Maria com atividades culturais

Visando proporcionar entretenimento e fortalecer comerciantes, a feira conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil

Publicados

em

No último sábado (6), o bairro Vila Maria teve sua feira livre reativada, com diversas atividades culturais, como dança de capoeira, apresentações musicais e peças teatrais. A partir de então, a feira deve acontecer com frequência e conta com tendas de alimentação e espaço de recreação infantil.

De acordo com o Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, a feira é uma forma de apoiar pequenos produtores rurais e comerciantes locais, além de oferecer lazer para a população. “O intuito é sempre fortalecer a agricultura familiar, o pequeno comerciante e descentralizar o acesso à cultura, levando entretenimento para os bairros”, completou.

Para o secretário de Indústria e Comércio, José Bispo, a reabertura da feira do bairro Vila Maria veio ao encontro da demanda popular. “Estamos promovendo ajustes no cronograma das feiras, visando tornar elas mais atrativas e com um público cada vez maior”, explicou o secretário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Dia Sem Impostos, Cuiabá terá cinco postos com gasolina a R$ 4,35; confira
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA