Cidades

Prefeitura de Ponte Branca sai na frente e coloca 100% da cidade às claras com nova iluminação em lâmpadas de LED

A simplicidade e a humildade dos dois irmãos prefeito e vice-prefeito, Clenei e Cleiton Parreira, tem contribuído de forma significativa com melhorias para o município, tanto no perímetro urbano como na zona rural e conquistado a simpatia da população que aos poucos vem presenciado a cidade sendo transformada e se tornando cada dia melhor em qualidade de vida.

Publicados

Cidades

A Cidade de Ponte Branca, no Vale do Araguaia passou a ser referência aos demais municípios mato-grossense pelo fato de estar entre as primeiras de Mato Grosso a colocar 100% da sua iluminação em lâmpadas de LED, o objetivo é se tornar tudo às claras e levar mais segurança tranquilidade e qualidade de vida para a população local.

A cidade vem se transformando a cada dia promovendo mais qualidade de vida para seus munícipes e levando modernidade e novos investimentos em obras de infraestrutura urbana.

A gestão municipal sob o comando dos irmãos Parreira,  Clenei e Cleiton Parreira, também saiu na frente dos demais municípios mato-grossenses e passou a oferecer mais segurança e bem estar para sua população.

O investimento pesado feito pela Prefeitura em modernas iluminação pública em lâmpadas LED trouxe mais alegria e brilho para a população local, a obra foi concluída esta semana.


Novos postes e iluminação em LED transformando a cidade

A expectativa é que a insegurança com a falta de uma iluminação pública de qualidade que ocorria na cidade desde as gestões anteriores não deverá mais ocorrer, pelo fato da obra ser bem feita, outro fator interessante é a Prefeitura passar a ser a responsável diretamente pela sua manutenção, como reposição das lâmpadas e postes caso seja necessário em outros momentos.

Leia Também:  Credibilidade do rádio cresce 43% e meio é ouvido por 80% da população, diz Kantar IBOPE Media

Pelo fato de algumas ruas da cidade não possuírem sua própria rede de energia elétrica, a Prefeitura também construiu e ampliou novas redes para expansão do projeto no perímetro urbano.

“Não iremos ficar de braços cruzados esperando acontecer e esperando a concessionária Energisa vir ampliar redes e trocar lâmpadas, isso é muito demorado e burocrático, nos mesmo estamos fazendo o dever de casa, comprando mais postes lâmpadas, luminárias e cabos e estamos executando toda a obra”. Disse o prefeito Clenei Parreira de forma otimista.


Prefeito e vice-prefeito, irmandade e união pra fazer acontecer

A simplicidade e a humildade dos dois irmãos, prefeito e vice-prefeito que são filhos da própria cidade, tem chamado atenção da população que aos poucos ganham suas simpatias e aplaudem de pé a gestão, graças ao esforço dos gestores e toda sua equipe de governo com apoio da Câmara de vereadores.

ASSISTA O VÍDEO NOTURNO DA CIDADE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Barra do Garças instalam placas de sinalização para segurança nos rios

Publicados

em

A Prefeitura de Barra do Garças através da Defesa Civil em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar está realizando a sinalização terrestre e aquática do Porto do Baé e dos rios Garças e Araguaia, para reforçar a segurança dos banhistas.

Foram colocadas placas de sinalização, demarcação de segurança nas áreas próprias para banhistas, sinalização para embarcações e faixa de pedestres na rampa náutica. As demarcações são uma medida para garantir a segurança dos banhistas, uma vez que durante essa época do ano o número de pessoas que frequentam as praias se torna maior.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil também farão a fiscalização nos rios e no Porto do Baé para garantir que as sinalizações sejam respeitadas e orientando banhistas e donos de embarcações, visando a segurança de todos

Essas ações tem acontecido desde a última terça-feira (14/09), após serem definidas em reunião com o prefeito Dr. Adilson, vereadores, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, a secretária de Turismo, Jessika Hirata e o secretário de Meio Ambiente, Clerismar Ferreira, que estabeleceram medidas para evitar incidentes durante a temporada de praia.

Leia Também:  Governo anuncia "futuro" do VLT em 30 dias; empresas ainda querem concluir obra

A Prefeitura, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros reforçam a população para que obedeçam a sinalizações e redobrem os cuidados enquanto estiverem frequentando esses locais.

SECOM/BG

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA