Cidades

Prefeitura de São Félix do Araguaia entrega motoniveladora repassada pelo Governo do estado

Publicados

Cidades

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (13), em frente a Prefeitura Municipal o Prefeito em exercício de São Félix do Araguaia Eurípedes Tavares, entregou  ao Secretário Chiquinho  e servidores da Secretaria de Obras, uma motoniveladora. O equipamento foi cedido pelo Governo de Mato Grosso, por meio do Programa Mais MT, a máquina será utilizada na conservação de rodovias  em todas as regiões do município.

O Secretário de Obras Chiquinho, agradeceu a Prefeita Janailza Taveira, pela oportunidade e confiança de nomear ele como  Secretário de Obras do Município e também ao Governador Mauro Mendes pela doação da motoniveladora,  que com certeza irá atender as necessidades do Município.

O Prefeito em exercício Eurípedes Tavares, parabenizou o Governador Mauro Mendes, pelo Programa Mais MT, disse ainda que está muito feliz de ser vice-prefeito agradeceu a Prefeita Janailza por permitir esse momento único na vida dele,  com uma semana já ter inaugurado uma praça e hoje está entregando uma motoniveladora, disse ser privilegiado por está ao lado da Prefeita Janailza Taveira, parabenizou ela pela articulação junto ao Governo do Estado aos Deputados Federais, Estaduais e Senadores.

Leia Também:  Governo está de parabéns por acreditar nos consórcios', avalia prefeita de São Félix do Araguaia

Além do Prefeito em exercício Tavares, participaram da cerimônia o Presidente da Câmara de Vereadores; Américo Alves, Secretários: Chiquinho; Obras, Alexandre Cardoso; Turismo, Emivaldo Castro; Finanças, Nagair Mamedes; Esportes e Lazer, Andressa Rocha; Meio Ambiente, Leônia Macedo; Assistência Social. Ronildo Luz; Educação e Cultura, ex-secretário de Obras; Domingos Góes e servidores municipais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Barra do Garças instalam placas de sinalização para segurança nos rios

Publicados

em

A Prefeitura de Barra do Garças através da Defesa Civil em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar está realizando a sinalização terrestre e aquática do Porto do Baé e dos rios Garças e Araguaia, para reforçar a segurança dos banhistas.

Foram colocadas placas de sinalização, demarcação de segurança nas áreas próprias para banhistas, sinalização para embarcações e faixa de pedestres na rampa náutica. As demarcações são uma medida para garantir a segurança dos banhistas, uma vez que durante essa época do ano o número de pessoas que frequentam as praias se torna maior.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil também farão a fiscalização nos rios e no Porto do Baé para garantir que as sinalizações sejam respeitadas e orientando banhistas e donos de embarcações, visando a segurança de todos

Essas ações tem acontecido desde a última terça-feira (14/09), após serem definidas em reunião com o prefeito Dr. Adilson, vereadores, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, a secretária de Turismo, Jessika Hirata e o secretário de Meio Ambiente, Clerismar Ferreira, que estabeleceram medidas para evitar incidentes durante a temporada de praia.

Leia Também:  Barra do Garças aparece entre as 10 cidades do Brasil para fazer Turismo Ufológico em busca ETs

A Prefeitura, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros reforçam a população para que obedeçam a sinalizações e redobrem os cuidados enquanto estiverem frequentando esses locais.

SECOM/BG

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA