Cidades

Secretaria de Finanças de Barra do Garças amplia atendimento a população

Publicados

Cidades

A Prefeitura de Barra do Garças comunica a população que a Secretaria Municipal de Finanças, coordenada pelo secretário Fábio Tadeu Weiler, ampliou seu horário de atendimento ao público e agora está atendendo de forma presencial das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O funcionamento foi estendido para que a população tenha mais tempo para buscar esses serviços no decorrer do dia, evitando um volume concentrado de atendimentos em um único período do dia.

A Secretaria oferece aos contribuintes, os serviços de emissão de guias de IPTU, Alvará de licença, ISS, ITBI, cadastramento para Microempreendedor Individual (MEI), emissão de alvará e licenças no Plano Diretor, emissão de nota fiscal avulsa e parcelamento em até 20 vezes da dívida ativa. Os contribuintes que preferirem podem emitir as guias de pagamento através do site da Prefeitura, pelo endereço: www.barradogarcas.mt.gov.br.

O balcão da Pagfácil, representante do Banco do Brasil, também está com o horário de atendimento estendido, funcionando das 8h às 17h para que o cidadão efetue pagamentos de boletos, saques e transferências com mais tranquilidade.

Leia Também:  Prefeitura entrega praça Dom Pedro Casaldáliga no Bairro Vila São José a população.

A Secretaria de Finanças fica localizada no prédio da Prefeitura de Barra do Garças, R. Carajás, 522 – Centro. Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato pelo telefone 3402-2060 ou pelo e-mail finanç[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Marcelo Aquino se reúne com lideranças indígenas para discutir projeto em aldeias

Prefeito de General Carneiro definiu detalhes do projeto de roça mecanizada nas aldeias do município nesta sexta-feira (11).

Publicados

em

O prefeito de General Carneiro, Marcelo Aquino (PL), se reuniu com lideranças indígenas da Terra Indígena Sangradouro, nesta sexta-feira (11), para discutir e definir detalhes sobre o projeto de roça mecanizada nas aldeias.

O projeto de subsistência alimentar em aldeias que consiste no plantio e colheita de arroz, feijão e milho foi apresentado a Fundação Nacional do Índio (FUNAI) ainda no início de maio durante uma viagem de Aquino à Brasília. Serão 60 hectares para o povo Xavante, em Sangradouro, e 50 hectares para os Bororo, na aldeia Meruri. Todos os alimentos produzidos serão devolvidos às aldeias, sem fins lucrativos.

Além do termo de cooperação com a FUNAI, na próxima semana durante uma audiência será feita uma parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf-MT) e com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB) para a definição do cronograma e execução financeira do projeto.

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, foi convidada pelo gestor para ser a madrinha do projeto devido ao trabalho de assistência social que ela tem realizado voltado as comunidades indígenas do estado.

Leia Também:  Luciara cria protocolo para atender as Pousadas na pesca esportiva

A expectativa é iniciar o plantio em novembro deste ano.

Veja mais fotos abaixo:
image
image
image
image

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA