Entretenimento

Apresentação do projeto ‘Sextou do Corpo Musical da PM’ conquista fãs do comediante Whindersson Nunes

Após a repercussão do vídeo, a página da rede social do Corpo Musical conquistou mais de sete mil seguidores

Publicados

Entretenimento

O projeto “Sextou com o Corpo Musical da Polícia Militar” ganhou as redes sociais do comediante e influencer digital  Whindersson Nunes, alcançando até o momento, mais de oito milhões de visualizações e mais de 1 milhão de curtidas, nesta quarta-feira (03.11). Com a divulgação do vídeo dos policiais cantando e dançando a música “Coração Cachorro” pelo artista, a página da rede social da banda da PM em poucas horas conquistou mais de sete mil seguidores.

Whindersson Nunes surpreendeu os policiais militares da instituição ao produzir uma paródia especial e animada de uma das apresentações do projeto Sextou da PMMT. O conteúdo está viralizando nas principais redes sociais e repercutindo nos principais sites locais do Estado. Um dos maiores influencers do país, Whindersson, atualmente possui mais de 54,3 milhões no Instagram e 43 milhões de inscritos no Youtube.

Com o reconhecimento do comediante divulgando a apresentação dos policiais , a página da rede social do Corpo Musical ganhou em poucas horas, mais de sete mil novos seguidores; alcançando 125 mil seguidores apenas no Instagram.  O comandante do Corpo Musical da PMMT, tenente Marcelo da Silva Lima, explica que o projeto Sextou foi idealizado pelo comandante-geral da instituição, coronel Jonildo José de Assis, que através vídeos e participações dos integrantes da banda, toda sexta-feira divulga vídeos das apresentações dos policiais levando alegria e interação para pacientes, servidores públicos e para a população em geral.

Leia Também:  Estado paga salários com RGA nesta sexta; impacto é de R$ 249 milhões

“O Sextou é uma forma de animar o dia das pessoas, que vão trabalhar e que ficam contentes com a chegada do fim de semana, toda vez o público se anima com os nossos policiais. Essa interação promove a aproximação da Polícia Militar com a sociedade. Ficamos mais uma vez surpresos com a repercussão do nosso trabalho, da nossa alegria, que contagiou um comediante importante. Em poucas horas, nossas redes sociais alcançaram mais de sete mil seguidores”, revela o tenente.

O vídeo divulgado por Whinderson Nunes foi publicado pela PM no mês de outubro nas redes sociais da instituição. A apresentação cantando a música “Coração Cachorro” foi gravada no município de São José do Rio Claro, entre uma agenda e outra dos integrantes da banda da PM, pelo interior de Mato Grosso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Banda da Polícia Militar de MT se apresenta em Baile da Melhor Idade em Barra do Garças

O Baile da Melhor Idade é uma iniciativa da Prefeitura de Barra do Garças e será voltado para idosos que compõem o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Barra do Garças.

Publicados

em

A Prefeitura de Barra do Garças, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Igualdade Racial, convida todos os idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para participarem do Baile de Confraternização da Melhor Idade.

O programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, com o objetivo de complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social, fortalecendo as relações familiares e comunitárias e promovendo a integração entre os participantes e a valorização da vida coletiva.

Em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, o Baile será realizado no dia 25 de novembro (quinta-feira), das 13 às 17 horas, no Spasso Ville Buffet.

Para participar do evento, é necessário que os idosos procurem o CRAS mais próximo de sua residência, com o documento de identificação (RG) e o Cartão de Vacina contra a Covid-19 e realizar a inscrição para o Baile.

Leia Também:  Dr. Adilson visita antigo Sesi Clube e anuncia reforma do local para atender jovens em idade escolar

O Baile da Melhor Idade também contará com apresentações musicais do Corpo Musical da Polícia Militar/MT e forró ao vivo com bandas do município de Barra do Garças, além da participação de idosos dos municípios vizinhos Aragarças e Pontal do Araguaia, a convite do prefeito Dr. Adilson e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Leila Batista.

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 no município de Barra do Garças, a secretária Leila Batista, destaca a importância da retomada de eventos sociais, especialmente aqueles voltados para a população idosa, que está entre os grupos mais vulneráveis e afetados pela pandemia.

“É uma honra, para mim e o prefeito, fazermos esse convite para todos os idosos depois tanto tempo. É muito gratificante ver os eventos sociais e as atividades de lazer sendo retomados e podendo ser realizados com mais segurança e bem-estar neste momento”, comentou a secretária de Assistência Social.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA