Entretenimento

Baiana viraliza ao explicar parentesco com marido: ‘Engravidei do irmão da minha irmã’

Uma baiana viraliza nas redes sociais ao explicar seu parentesco com o marido, dizendo que ele é irmão da irmã dela

Publicados

Entretenimento

A história de Ariadne Barros, de 29 anos, moradora de Salvador, chamou atenção nas redes sociais por uma ligação familiar incomum. Ela é casada com Carlos Barros Junior, também de 29, que, apesar de não ter qualquer parentesco sanguíneo com ela, é irmão da sua irmã mais velha, Janine Menezes, de 39 anos. Em entrevistaa revista Crescer, Ariadne explicou a complexa árvore genealógica: seu pai teve Janine em um casamento anterior, separou-se e teve Ariadne com outra mulher. Já Junior nasceu da união da ex-mulher do pai com outro homem. “Embora sejamos ligados por uma irmã em comum, não somos parentes biológicos”, esclareceu.

O relacionamento entre Ariadne e Junior começou quando ela tinha 13 anos. A convivência entre as famílias sempre foi amigável, facilitando os encontros frequentes em datas comemorativas e férias escolares. Foi em uma dessas visitas a Salvador, cidade de Janine e Junior, que os dois começaram a se interessar um pelo outro. “As famílias sempre conviveram em harmonia. Nunca houve ciúmes ou conflitos“, contou Ariadne, lembrando que, no início, tiveram receio de contar à família, mas foram bem acolhidos.

Após anos de namoro à distância entre Salvador e Feira de Santana, o casal se casou oficialmente em 2022. Pouco depois, iniciaram o sonho da maternidade, que exigiu tratamento para síndrome do ovário policístico. “Luma foi muito planejada e esperada”, afirmou Ariadne, orgulhosa da filha de dois meses que hoje é o centro das atenções da família — incluindo Janine, que, mesmo morando no Canadá, acompanha tudo de perto.

Leia Também:  Governo Mauro Mendes lícita projetos para construção de 129 pontes de concreto em MT

Ariadne reconhece que sua história tem contornos de novela e não se surpreende com a repercussão. “A maioria acha incrível. Quem critica, ou não entendeu, ou tem o coração amargurado”, conclui, com leveza.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Barra do Garças: Festa dos Trabalhadores e das Mães terá entrada solidária para arrecadação de alimentos e fraldas geriátricas

O arrecadado na festa será doado ao Lar dos Idosos de Aragarças

Publicados

em

A Festa dos Trabalhadores e das Mães em Barra do Garças vai arrecadar alimentos e fraldas geriátricas para o Lar dos Idosos da Providência. O evento será realizado nesta sexta-feira (9), a partir das 19h, no clube da ASPM, e já confirmou os cantores Maurício Mattar e Pepe Moreno como atrações principais.

Para participar do evento basta levar 1 kg de alimento não perecível (leite, arroz, feijão, óleo ou trigo) ou um pacote de fraldas geriátricas. O montante de produtos arrecadado será destinado ao Lar dos Idosos de Aragarças.

Devido ao limite de público que o Clube da ASPM comporta, quem quiser garantir a entrada deve chegar com antecedência. A organização não garante acesso ao local para todos.

O evento é uma parceria entre o Governo de Mato Grosso, a Prefeitura de Barra do Garças, a Câmara de Vereadores de Barra do Garças, a Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM) e a Liga Esportiva BG, dedicado à população da região.

A primeira-dama do estado, Virgínia Mendes, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi, e o chefe da Casa Civil, deputado federal Fábio Garcia, confirmaram presença na festa e serão recebidos pelo Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves.

Leia Também:  Prefeitura de Água Boa tenta reativar contrato de R$ 5 mi para fornecimento de combustivel em suposto caráter "restritivo"

“O objetivo é reconhecer o valor dos trabalhadores que tanto contribuem com o desenvolvimento da nossa região e também as mães que são a base de todas as famílias”, destacou Dr. Adilson.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA