BARRA DO GARÇAS

Entretenimento

Dr. Adilson visita antigo Sesi Clube e anuncia reforma do local para atender jovens em idade escolar

Publicados

Entretenimento

Nesta quinta-feira (15/05), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, esteve no antigo Sesi Clube fazendo o reconhecimento do espaço que passará por uma reforma em breve para se transformar no novo centro de referência de educação, esporte e cultura para atender crianças e adolescentes dos bairros daquela região.

O prefeito Dr. Adilson, esteve juntamente com o chefe de Gabinete, Ubaldino Resende e sua equipe de secretários visitando o espaço, acompanhado de alguns representantes da Polícia Militar, moradores, alunos e professores dos bairros circunvizinhos.

A proposta é que o local ofereça atividades sociais, esportivas e culturais aos alunos no contraturno escolar, proporcionando novas oportunidades às crianças e adolescentes em idade escolar.

Dr. Adilson falou sobre a importância em suprir essa demanda da comunidade proporcionado a da juventude acesso à cultura e esportes.

“Nossa ideia é trazer diversos trabalhos sociais para esse local e oferecer atividades como natação,ginástica, futebol, vôlei, hidroginástica e programas culturais para proporcionar mais qualidade de vida a comunidade”, ressaltou o prefeito.

O local deverá conter quadras poliesportivas, campo de futebol, piscina para aulas de natação, sala de informática, salão de dança e espaços de lazer.

Leia Também:  Novo São Joaquim inaugura área de transbordo e decreta fim do ‘lixão’

A Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria de Planejamento Urbano e Obras, está elaborando o projeto de reforma do antigo Sesi Clube e a expectativa é de que o local receba os alunos no próximo ano letivo.

“Vamos nos reunir com os secretários de esporte, de educação e Assistência Social para entender as demandas da população e desenvolver um trabalho em conjunto para entender essas necessidades. Nossa intenção é dar suporte a juventude e fazer desse local um braço das escolas e contemplar as juventude com diversas atividades” afirmou o secretário de Obras, Júlio César.

Na tarde de hoje, a equipe da Secretaria de Urbanismo e Paisagismo já iniciou os trabalhos de limpeza no local.

Também estiveram presentes nesta visita os vereadores, Guinha, Zé Gota e Ronair Nunes.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Na Justiça, esposa flagrada pede que ex-morador de rua pare de falar dela: “Não vou mais me calar”

Sandra Fernandes disse em entrevista que não traiu o marido, teve um surto psicótico

Publicados

em

Sandra Mara Fernandes, a mulher flagrada fazendo sexo com o morador de rua Givaldo Alves em Planaltina, deu sua primeira entrevista nesta quinta-feira ao SBT Brasília e disse que entrou na Justiça para impedir que o ex-mendigo pare de falar dela.

Ele me expôs e eu não aceito mais que ele abra a boca pra falar de mim, eu não aceito que ele acabe com a minha moral e eu tenho o direito de ser preservada. Eu não vou mais me calar”, disse.

Ela voltou a dizer que foi diagnosticada com transtorno afetivo bipolar e que no dia teve um surto psicótico e pensou que o mendigo fosse seu marido, o personal trainer Eduardo Alves. “Eu não trai o meu marido, eu não escolhi passar por um surto”, afirmou.

Sandra aproveitou para também tomar a defesa do marido, que acabou exposto nas redes sociais. Não acreditei que taxaram meu marido como corno nessa situação, que não entenderam o lado dele e por que ele me defendeu tanto, que seria mais fácil pra ele me abandonar. Que mundo é esse que a gente vive em que abandonar a esposa doente, comprovadamente, é mais fácil? Por que não aceitam que foi uma doença?, disse.

Leia Também:  Barra do Garças volta a registrar óbito por Covid-19; veja boletim de segunda 27/12

Por fim, Sandra disse que o dias que passou internada na ala psiquiátrica foram os piores dias de sua vida, “Eu não queria ver o que estavam falando sobre mim. Doeu muito, eu perdi noites de sono, mesmo tomando remédio. Antes de a Sandra ser aquela mulher que teve relação com o morador de rua, eu sou mãe, eu sou esposa, eu sou um ser humano que merece respeito.”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA