Entretenimento

É O AMOR- Prefeito idoso em MT se licencia para se casar em resort de luxo no caribe

Cerimônia de casamento de Roberto Dorner, de 73 anos, e Scheila Pedroso, acontecerá neste sábado

Publicados

Entretenimento

O prefeito de Sinop (MT) Roberto Dorner (Republicanos), de 73 anos, se licenciou do cargo para se casar em um resort de luxo em Punta Cana, na República Dominicana, no Caribe. A cerimônia acontecerá neste sábado (20).

Até esta terça-feira (23), o vice-prefeito Dalton Martini (Patriota) ficará temporariamente na função. A noiva, Scheila Pedroso da Silva, é secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Sinop e arquiteta

O afastamento foi concedido pela Câmara Municipal. A ausência do gestor, entre os dias 17 e 23, não será remunerada.

Nesta sexta-feira (19), Scheila postou nas redes sociais vídeos e fotos do local onde será realizada a cerimônia.

As imagens mostram o quarto do resort de luxo com vista para o mar. As diárias no resort custam entre R$ 1,6 mil e R$ 4,7 mil.

No convite para a cerimônia, os noivos pedem que os convidados compareçam na festa com roupas leves e sem calçados.

A cerimonialista do casamento também publicou fotos com os noivos na chegada deles no hotel. Ela informou que o casamento já era para ter acontecido há dois anos, mas precisou ser adiado por causa da pandemia da Covid-19.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Roupa Nova volta a Cuiabá ainda no mês de abril
Propaganda

Entretenimento

Banda da Polícia Militar de MT se apresenta em Baile da Melhor Idade em Barra do Garças

O Baile da Melhor Idade é uma iniciativa da Prefeitura de Barra do Garças e será voltado para idosos que compõem o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Barra do Garças.

Publicados

em

A Prefeitura de Barra do Garças, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Igualdade Racial, convida todos os idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para participarem do Baile de Confraternização da Melhor Idade.

O programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, com o objetivo de complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social, fortalecendo as relações familiares e comunitárias e promovendo a integração entre os participantes e a valorização da vida coletiva.

Em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, o Baile será realizado no dia 25 de novembro (quinta-feira), das 13 às 17 horas, no Spasso Ville Buffet.

Para participar do evento, é necessário que os idosos procurem o CRAS mais próximo de sua residência, com o documento de identificação (RG) e o Cartão de Vacina contra a Covid-19 e realizar a inscrição para o Baile.

Leia Também:  Voo de Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência em Brasília

O Baile da Melhor Idade também contará com apresentações musicais do Corpo Musical da Polícia Militar/MT e forró ao vivo com bandas do município de Barra do Garças, além da participação de idosos dos municípios vizinhos Aragarças e Pontal do Araguaia, a convite do prefeito Dr. Adilson e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Leila Batista.

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 no município de Barra do Garças, a secretária Leila Batista, destaca a importância da retomada de eventos sociais, especialmente aqueles voltados para a população idosa, que está entre os grupos mais vulneráveis e afetados pela pandemia.

“É uma honra, para mim e o prefeito, fazermos esse convite para todos os idosos depois tanto tempo. É muito gratificante ver os eventos sociais e as atividades de lazer sendo retomados e podendo ser realizados com mais segurança e bem-estar neste momento”, comentou a secretária de Assistência Social.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA