Entretenimento

Final de semana em Barra do Garças terá palestra motivacional para empresários, exposição cultural e ‘Festa na Praça’

O disputado evento ocorrerá graças a uma parceria firmada entre Prefeitura municipal, Sesc Senac, Fecomércio-MT, Polícia Militar e rádio Conti-FM. A expectativa girá em torno de palestras motivacionais direcionadas aos comerciantes e comerciários e “Festa na Praça” com exposição cultural, lazer e muita diversão para as crianças.

Publicados

Entretenimento

Esse é o primeiro evento aberto “pós-pandemia” que a gestão do prefeito Adilson Gonçalves estará realizando em Barra do Garças, a partir de amanha sexta-feira (5) e no sábado (6), a população aguarda o momento com bastante expectativa e deverá agitar a cidade neste final de semana.

A palestra direcionada a classe empresarial local ocorrerá na sexta-feira no anfiteatro municipal com o tema “Emoção Compra e Razão Válida” na ocasião será ofertado temas ligados aos comerciantes e os empregados no comércio (comerciários) com foco em reflexões técnicas de vendas voltadas para atender o perfil comportamento e intenções dos seus clientes, ferramentas, bem como validando suas objeções e oferecendo soluções que culminam na satisfação de todos.

O palestrante será o renomado Diego Hurtado, jornalista de formação e visionário criativo apaixonado por vendas, comunicação e autodesenvolvimento, o profissional já atuou nas três principais emissoras de TV aberta no Brasil (Globo, Band e Record),  atualmente se dedica a desenvolver pessoas e organizações, ajudando as lapidar a habilidade de negociação e persuasão.

No currículo de Hurtado ele se identifica como esposo, pai, Master Coach Trainer, palestrante, hipnólogo e sócio-fundador da Coach´tigo – Palestras & Treinamentos, uma empresa apaixonada por desenvolvimento humano ,100% comprometido a ajudar e entender seus clientes e aumentar significativamente o fechamento de suas vendas. O palestrante também é autor de DEZcomplicando As Vendas.

Leia Também:  TJ convocará 26 juízes e não aumentará número de desembargadores

Na sábado (6) a alegria continua aberta ao público na praça da matriz a partir das 16.30h e deverá se estender noite adentro com celebração cultural, exposições de artesanatos, lazer diversão entretenimento e praça de alimentação com barracas de comidas típicas, pipocas, cachorro quente e pula-pula para a garotada.

De acordo o prefeito as famílias que comparecerem ao evento ainda terá o privilégio de assistir uma concorrida e grande apresentação da banda de música da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

Em entrevista coletiva o prefeito Adilson Gonçalves Macedo e o secretario municipal de cultura Alex Matos afirmaram que com a Covid-19 sob controle em Barra do Garças o objetivo da gestão é promover palestra e ações voltadas ao aquecimento do comercio local que perdeu bastante com o período negro da pandemia, além de promover mais lazer cultura e entretenimento para toda população, em especial para as crianças e famílias barragarcensses.

O evento ocorrerá graças a uma parceria firmada entre o poder público municipal, Fecomércio, Sesc Senac, Policia Militar e a Rádio Conti FM.

Leia Também:  Empresário é preso suspeito de matar pai e filho há mais de 20 anos por disputa de terra em RO

ASSISTA O VIDEO ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Banda da Polícia Militar de MT se apresenta em Baile da Melhor Idade em Barra do Garças

O Baile da Melhor Idade é uma iniciativa da Prefeitura de Barra do Garças e será voltado para idosos que compõem o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Barra do Garças.

Publicados

em

A Prefeitura de Barra do Garças, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Igualdade Racial, convida todos os idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para participarem do Baile de Confraternização da Melhor Idade.

O programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, com o objetivo de complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social, fortalecendo as relações familiares e comunitárias e promovendo a integração entre os participantes e a valorização da vida coletiva.

Em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, o Baile será realizado no dia 25 de novembro (quinta-feira), das 13 às 17 horas, no Spasso Ville Buffet.

Para participar do evento, é necessário que os idosos procurem o CRAS mais próximo de sua residência, com o documento de identificação (RG) e o Cartão de Vacina contra a Covid-19 e realizar a inscrição para o Baile.

Leia Também:  Pessoas que têm sexo todos os dias são mais saudáveis, felizes e mais criativas

O Baile da Melhor Idade também contará com apresentações musicais do Corpo Musical da Polícia Militar/MT e forró ao vivo com bandas do município de Barra do Garças, além da participação de idosos dos municípios vizinhos Aragarças e Pontal do Araguaia, a convite do prefeito Dr. Adilson e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Leila Batista.

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 no município de Barra do Garças, a secretária Leila Batista, destaca a importância da retomada de eventos sociais, especialmente aqueles voltados para a população idosa, que está entre os grupos mais vulneráveis e afetados pela pandemia.

“É uma honra, para mim e o prefeito, fazermos esse convite para todos os idosos depois tanto tempo. É muito gratificante ver os eventos sociais e as atividades de lazer sendo retomados e podendo ser realizados com mais segurança e bem-estar neste momento”, comentou a secretária de Assistência Social.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA