a

Especiais

Marinheiro volta para casa depois de missão e descobre que sua mulher escondia grande segredo!

Publicados

Especiais

Para as famílias dos membros das forças armadas, os períodos de serviço podem significar meses sem ver seu ente querido em casa. Quando um cônjuge militar é enviado em uma missão em algum lugar do mundo, pode ser insuportável esperar pelo reencontro.

Inevitavelmente, muitas coisas podem acontecer mudar nos meses em que um soldado está longe de casa. Mas o que acontece quando ele volta para casa e, ao fazê-lo, descobre um segredo que mudará a sua vida e que foi escondido dele durante a sua ausência? Isto foi o que aconteceu com o marinheiro Chris Daugherty quando ele voltou para casa para encontrar algo que nunca esperava ver. A história que ele está prestes a descobrir pode mudar sua perspectiva

Mais uma missão

O marinheiro Chris Daugherty, da Marinha dos EUA, seriado enviado em janeiro de 2016. Não seria sua primeira missão no exterior. Nem seria a primeira vez que ele teria que passar muito tempo longe de sua família. Inicialmente, Daugherty esperava estar no mar por apenas cinco meses.

No entanto, meses depois de zarpar, o homem da Marinha soube que sua missão duraria mais do que ele havia pensado originalmente, só que esta não foi a única mudança inesperada que aconteceu na vida de Chris. Quando voltou para casa, ele experimentou o maior choque de sua vida. Quando você é um homem como Chris, está acostumado a ter surpresas reservadas para você, mas esta última será uma daquelas que ninguém poderia esquecer.

Missão no exterior

A vida de um cônjuge militar pode ser muito sacrificante e definitivamente nem sempre fácil. Chris Daugherty e sua esposa, Natasha, não eram estranhos aos inconvenientes deste estilo de vida. O jovem casal de Temecula, Califórnia, teve três filhos pequenos e as despedidas nunca foram fáceis.

Leia Também:  Estado retoma obras de 1,5 mil km de asfalto e 42 pontes

Desta vez Chris Daugherty estava em missão nas águas da Península Coreana onde trabalharia como técnico de criptologia. Depois disso, o marinheiro se deslocou para o USS Vinson para seu novo destino, onde passaria seus dias quebrando códigos e sinais. Mas enquanto fazia seu trabalho em uma das muitas bases militares americanas, ele não tinha ideia do que estava acontecendo em casa

Entretanto, foi somente uma semana depois que Chris partiu que Natasha começou a mudar sutilmente seus hábitos. As mudanças foram pequenas no início, mas a cada semana que passava se tornava cada vez mais difícil esconder a verdade. Entretanto, havia uma pessoa em particular na casa com a qual Natasha teve que ter muito cuidado para não revelar sua história

Crianças falantes

Com três filhos em casa para cuidar enquanto seu marido está na Marinha, Natasha Daugherty estava ocupada. Enquanto seu primogênito tinha idade suficiente para entender que tinha que ficar em silêncio sobre as mudanças que sua mãe estava começando a mostrar, não era tão fácil silenciar a todos.

A mãe de três filhos tentava manter uma aparência normal para os demais. Como a família podia conversar regularmente com Chris, Natasha não poderia deixar de ter medo de que sua filhinha mencionasse algo que levantasse suas suspeitas. Ela queria surpreender seu parceiro de vida que estava longe.

Contato constante

Apenas um minuto havia passado desde a ausência de seu marido, quando Natasha Daugherty começou a se questionar. Ela se deparou com o dilema de dizer ou não a seu marido algo que inevitavelmente teria um GRANDE impacto e mudaria ambas as vidas para sempre após seu retorno.

Leia Também:  Produtores rurais fazem “coro” para candidatura de Édio Brunetta à Deputado Federal

 

Contudo, Chris estava a milhares de quilômetros de distância de casa e ela sabia que dizer a verdade enquanto ele estava tão longe só o deixaria ansioso e o distrairia de seus deveres. A situação se intensificou à medida que a família se mantinha em contato regular. Eles se faziam chamadas de vídeo, ligação e compartilhavam fotos, mas Natasha estava preocupada que Chris pudesse perceber que ela estava escondendo algo.

Um amor de verdade

Natasha e Chris Daugherty se conheceram quando ambos estavam na Marinha. Sua história de amor é como a de muitos outros, mas passados todos estes anos, eles continuavam unidos e apaixonados

Quando se conheceram, Natasha trabalhava como técnica em sistemas de informática e Chris ficou surpreso com sua inteligência e beleza. O casal se casou em 2011, e após anos de casamento, manter algo tão sério como segredo foi extremamente difícil e sem precedentes para Natasha.

“Nós te amamos tanto! Você fez de nossa família uma família de seis pessoas”, escreveu Chris no Facebook após seu nascimento. “Mal posso esperar para te levar para casa”, complementou. Com a família estava em casa novamente, eles estavam dispostos e felizes em atender ao turbilhão de eventos que se aproximavam, e todos estavam encantados por todas as crianças estarem em boa saúde

Ela também ficou tranquila em saber que seu marido não tinha sido atormentado por pensamentos negativos de não poder estar com sua família enquanto ele estava fora em um trabalho tão específico. Podemos ter qualquer opinião sobre a maneira como Natasha lidou com as coisas, mas uma coisa é certa, isso tornou o casal mais forte.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Especiais

Solar das Águas lança pacote de férias para turismo e pesca esportiva em São Félix do Araguaia

O Restaurante Pousada e Hotel Solar das Águas lançou nesta semana pacotes turísticos para a temporada de praia e de pesca esportiva 2022, com preços acessíveis para todas as classes, incluso cama, refeição e passeio de barco (ver preço pelo telefone (66) 8432 8362). As praias de São Felix do Araguaia estão entre as mais limpas e bonitas do Brasil e contam com um pôr-do-sol sobre a ilha do bananal de tirar o fôlego e encantar seus frequentadores.

Publicados

em

Pacote de pesca esportiva lazer é com o Solar das Águas.

Para os amantes da pesca esportiva e de boas praias de água doce e cristalinas, em São Felix do Araguaia o Restaurante Hotel e Pousada Solar das Águas somam 19 apartamentos disponíveis para sua clientela e oferece pacotes turísticos em promoção, que vai desde a simples hospedagem, ate as modalidades máster e o Gold.

O tradicional empreendimento é o Hotel e Restaurante Solar das Águas, ele esta localizado na avenida Araguaia,  popularmente chamada de Beira Rio, sendo o melhor Point da cidade para os finais de tarde.

No local além do turista apreciar uma cerveja super gelada de todas as marcas e beliscar um suculento tira-gosto de peixes da região (a exemplo do pintado, tucunaré, Pirarucu), ele pode inclusive solicitar que seja servido no calçadão da orla de frente para o rio Araguaia para assistir um dos mais belos pôr-do-sol do Brasil com os  olhos mirado para a inconfundível Ilha do Bananal, a maior Ilha Fluvial do mundo, cujo espelho d’água reflete sobre o rio iluminando todo o Cais da cidade.

Cerveja gelada de todas as marcas com  tira-gosto de peixes da região.

A movimentação na Beira Rio começa logo bem cedo, muitos vão para o local também para assistir um dos mais belos nascer do sol que ocorre todos os dias ao romper da aurora.

A segunda opção é se hospedar em caravanas na exuberante Pousada Solar das Águas, que fica localizado a menos de dez minutos do Cais da cidade em uma área de chácaras, inclusive com acesso rápido à cidade, seja de carro ou através de barco.

No local também pode ser servida refeições sob encomenda e conta com uma bem estruturada cozinha a disposição da clientela, os apartamentos podem acomodar várias pessoas e é dotada da melhor infraestrutura turística da região, a área de lazer particular que foi transformada em pousada e passou a ser uma das preferidas dos turistas.

Leia Também:  Projeto 'Agente Mirim' da Polícia Penal será lançado nesta sexta-feira (25) em Barra do Garças

Além de servir um excelente churrasco, o Solar das Águas também dispõe dos pratos mais apreciados e famosos da casa, entre eles; a moqueca de pintado, ventrecha de caranha frita ou o molho, e o Pirarucu grelhado, ao molho ou a parmegiana, de acordo a vontade do cliente, todos acompanhados de arroz farofa de banana da terra e uma deliciosa salada leve e legumes.

Solar das Águas com seus pratos preciosos, entre eles o Pirarucu grelhado.

Estabelecido na cidade há mais de três décadas, Messias foi o proprietário do extinto Restaurante Flutuante (2006/2013) que era apoitado a margem do rio, já de 2013 a 2019 o restaurante funcionou no antigo Cantinho da Peixada ate ser concluída e inaugurada sua moderna sede própria em alvenaria a poucos metros do rio.

Os dois estabelecimentos turísticos contam com uma equipe de profissionais e atendentes preparados e treinados para oferecer serviço de qualidade para seus hóspedes, entre eles; Garçons, Cozinheiros, pirangueiros, guias turístico e se precisar ate de contador de causos e piadas.

Nesse período de férias pesca e temporadas de praias no rio Araguaia, o Solar das Águas recebe turistas de toda parte do mundo e passou a ser referência no incentivo a pesca amadora (Pesca e Solta), nos dois ambientes os turistas se sentem em casa devido à forma que são tratados pelo casal Messias, sua esposa e equipe de funcionários.

No Solar das Águas seus frequentadores comem bem, descansam e se divertem bastante, seja sozinhos, em casal, grupos de amigos ou ladeados da família.

O pôr-do-sol da Ilha do Bananal, entre os mais lindos do mundo.

O empreendedor Manoel Messias Vieira da Silva, é paraibano, tem 50 anos e esta entre os pioneiros no ramo de restaurante que também passou a investir em Pousadas, ele chegou em São Felix do Araguaia em agosto de 1987 e se encantou com as belezas da região e sua gente, por ali ficou e constituiu família e muitos amigos, Messias também é conhecido como um visionário e amante do rio Araguaia, além de gozar de bastante credibilidade junto ao seus frequentadores amigos.

Leia Também:  PF prende 2 por alterar cadastro de clientes para golpes milionários na CEF em MT

O Site Notícia dos Municípios orienta aos turistas e aos amantes da pesca esportiva que aproveite o bom momento que a natureza está oferecendo e entre em contato o quanto antes com o Solar devido às demandas do período para fechar seu pacote turístico falando direto com o proprietário através dos telefone (66)98432 8362.

Sugerimos também para que você inclua em seu pacote de passeio visitação de barcos as comunidades indígenas ribeirinhas da Ilha do Bananal para apreciar a cultura dos povos nativos que vendem seus artesanatos a preços acessíveis.

Pacotes para pesca amadora um dos atrativos do Solar das Águas.

Em São Felix do Araguaia o preço do turismo e das boas refeições são bastante  acessíveis ao bolso de qualquer trabalhador.

O jornalista e crítico da culinária matogrossense, Borges Netão do Araguaia, assíduo frequentador do Solar das Águas, elegeu o tradicional Pirarucu grelhado do Solar das Águas como sendo o prato mais saboroso e disputado na categoria top de Mato Grosso, o estilo parmegiana do Solar é servido com arroz branco salada e legumes.

O Solar das Águas não é frequentado não apenas por celebridades nacionalmente e mundialmente conhecidas, mas também por pessoas simples da cidade e ribeirinhos nativos, políticos de todas as correntes e viajantes, graças ao sabor da sua culinária servida a mesa que consegue reunir pessoas de todas as camadas sociais.


Pousada Solar das Águas, encantador.


As acomodações do Solar Hotel e Solar Pousada, excelentes.

Pesca esportiva no rio Araguaia, um atrativo turístico em evidência.


Cais da Beira Rio durante a noite em frente ao Solar das Águas.


Espaço para confraternização social na Pousada Solar das Aguas.

ASSISTA OS VÍDEOS

https://youtube.com/shorts/9j_csIZkZBQ?feature=share

https://youtube.com/shorts/FJzU8V0nEd4?feature=share

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA