BARRA DO GARÇAS

Esportes

Após 10 anos Canarana volta a sediar jogos regionais, prefeito Fábio Faria se orgulha em fazer parte dessa história

“Há mais de 10 anos não existia um mega evento popular de tamanha envergadura esportiva como esse em nossa cidade, já estávamos com saudade dessa galera jovem de toda região do Araguaia que vieram munidos de espírito esportivo com bastante entusiasmo e calor humano, foram muitos dias de muito trabalho alegria e organização”. Disse o Prefeito Fabio Faria de forma orgulhosa e receptiva.

Publicados

Esportes

Prefeito Fábio Faria e atletas participando da cerimônia de encerramento dos jogos.

Os Jogos Regionais Estudantis matogrossense é marcado como sendo um dos maiores eventos esportivos do Estado de Mato Grosso, este ano o megaevento foi sediado em grande estilo na cidade de Canarana-MT, no Vale do Araguaia e contou com a organização e o apoio total da Prefeitura Municipal.

Atletas de várias cidades da região participaram das disputas com mais de mil jogadores inscritos diretamente nas suas respectivas modalidades esportivas.

O prefeito anfitrião, Fábio Faria (MDB) esteve todos os dias presente no local participando diretamente da organização e recepcionando com boas vindas a galera oriundas de vários municípios da região, equipe técnica e representantes.

Entre as estruturas oferecidas pela gestão municipal para as festividades esportivas estava alojamento, logística, assistência total aos atletas, e uma suculenta praça de alimentação com refeitório público que atendeu mais de 2.000 mil refeições diárias.

As refeições eram acompanhadas por nutricionistas e profissionais da área que prepararam tudo com muito carinho para os atletas locais e visitantes dos municípios circunvizinhos.

Leia Também:  Brasil e Argentina jogam hoje pelas eliminatórias da Copa de 2018

População presente nos dias do evento torcendo e aplaudindo a disputa e a gestão municipal.

Adriano Augusto, coordenador de esportes da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, enalteceu o trabalho realizado pela equipe da prefeitura através da Secretaria de esportes local, na pessoa do secretário municipal de esportes Robson Brás, e destacou que mais de um mês toda gestão vinha trabalhando para que tudo saísse perfeito.

O representante do Estado também destacou o empenho pessoal e político do prefeito Fábio Faria ao afirmar que seu apoio foi de grande valia e importância para que o megaevento esportivo fosse realizado.

“tudo saiu perfeitamente correto e dentro do planejado, mais uma vez quem venceu foi o esporte, a educação, os jovens e adolescentes que participaram com seu espírito esportivo e de união”. Estão todos de parabéns inclusive a gestão municipal”. Disse o coordenador estadual de esportes.


Atletas feminino de Barra do Garças e vários outros municípios participaram do evento.

O prefeito também fez questão de agradecer o apoio recebido do governador Mauro Mendes através da Secretaria de Estado de Esportes, bem como de outras parcerias firmadas com seu município através de convênios celebrados com o Estado e a Prefeitura de Canarana em várias áreas, entre elas o prefeito destacou saúde, infraestrutura e educação.

Leia Também:  Acidente na entrada de Canarana neste domingo (31) deixa sete mortos

“Há mais de 10 anos não existia um mega evento popular de tamanha envergadura esportiva como esse em nossa cidade, já estávamos com saudade dessa galera jovem de toda região do Araguaia que vieram munidos de espírito esportivo com bastante entusiasmo e calor humano, foram muitos dias de trabalho e organização com bastante pessoas envolvidas. Disse o Prefeito Fábio Faria de forma orgulhosa e receptiva.

DEMAIS FOTOS DO EVENTO:

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Cuiabá amarga derrota do Fluminense e permanece na zona de rebaixamento

Publicados

em

O Fluminense derrotou o Cuiabá Esporte Clube por 1 a 0, na tarde deste domingo (7), durante confronto pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O gol da vitória veio no primeiro minuto do jogo, em um lance de Germán Cano.

 

Com o resultado o time Dourado permanece na zona de rebaixamento.

 

Na entrada em campo, os atletas vestiram a camisa tricolor com o nome de Jô Soares nas costas, em homenagem a um dos maiores escritores e apresentadores brasileiros, que faleceu na sexta-feira (05). A partida foi acompanhada por 45 mil torcedores.

 

Durante a disputa, os jogadores vestiram a camisa branca e cinza, com um patch do Observatório da Driscriminação Racial no Futebol no peito, novo parceiro do clube para uma série de ações e projetos de combate ao racismo.

 

Com bola rolando, o Tricolor conseguiu o gol com Cano, que chegou a marca de 30 gols na temporada. Ao longo do jogo, a equipe conseguiu controlar o ritmo da partida e garantiu os 3 pontos dentro de casa.

Leia Também:  Seleção masculina de basquete de Barra do Garças vence Campeonato Goiano de Base

A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo no domingo (14/08), quando enfrenta o Internacional, às 19h00, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Primeiro Tempo
O Fluminense abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Matheus Martins roubou a bola no ataque e achou Cano, que tocou para Ganso. O camisa 10, devolveu de letra e o artilheiro, dentro da área, bateu no cantinho para fazer o primeiro gol da partida.

Aos 9 minutos, Arias cobrou falta próxima a área direto para o gol sem perigo para o goleiro. Aos 38, após a equipe roubar a bola novamente no campo ofensivo, Samuel Xavier tentou a batida colocada, mas mandou pela linha de fundo.

Segundo Tempo

Aos 4 minutos, Ganso arriscou o chute de fora da área e mandou para fora. Aos 5, Ganso achou bom passe para Pineida, que tocou para Cano finalizar, mas a bola foi travada pela defesa. Aos 10, Cano chutou de longe e mandou pela linha de fundo. Aos 22, Cano lançou Nathan pelo lado esquerdo e o meia achou Cris Silva na área, que finalizou para a defesa do goleiro.

Leia Também:  Reforma de escola iluminação em LED e melhorias no sistema de água garante mais qualidade de vida para a população de Ponte Branca

Aos 27 minutos, Cris Silva aproveitou a sobra e mandou chute forte para grande defesa do goleiro. Aos 33, Nathan recebeu bom passe de Samuel Xavier e finalizou cruzado, mas a defesa mandou para escanteio. Aos 34, no lance seguinte, Arias cobrou escanteio e Nino cabeceou para a defesa do goleiro.

Aos 37 minutos, em nova cobrança de escanteio de Arias, Manoel cabeceou por cima do gol. Aos 43, Matheus Martins cobrou novo escanteio na cabeça de Marrony, que mandou para fora

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA