Esportes

Brasil volta a jogar sem inspiração e empata com Colômbia nas Eliminatórias

Publicados

Esportes

A seleção brasileira empatou hoje (10) em 0 a 0 com a Colômbia, em jogo atrasado da quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla.

Apesar de ter sido um jogo com pouca inspiração ofensiva e muitos erros de passe, principalmente no segundo tempo dos comandados de Tite – que perderam os 100% de aproveitamento graças ao empate – a invencibilidade continua, a liderança está mantida e a vaga na Qatar próxima com 28 pontos em dez jogos. A Colômbia estaciona em quinto lugar, o que hoje renderia vaga na repescagem, e chega a sete partidas sem derrota.

As seleções voltam a campo pela 12ª rodada das Eliminatórias na próxima quinta-feira (14). A Colômbia recebe a forte seleção do Equador de novo em Barranquilla às 18h, enquanto o Brasil recebe o Uruguai na Arena da Amazônia, às 21h30 (de Brasília).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre ex-vereador de Pontal do Araguaia, vítima de um tumor
Propaganda

Esportes

Cuiabá vence Sport e sobe para 9º lugar no Brasileirão

Esta foi a primeira vitória do Cuiabá na Arena Pantanal desde o retorno da torcida aos estádios

Publicados

em

O Cuiabá venceu o Sport por 1 a 0, pela 26ª rodada do Brasileirão. Elton, de pênalti, marcou o gol da vitória do Dourado, no segundo tempo. Esta foi a primeira vitória do Cuiabá na Arena Pantanal desde o retorno da torcida nos estádios.

A partida foi disputada em ritmo lento, principalmente no primeiro tempo. Na segunda etapa, após o técnico Jorginho colocar Elton, Cabrera e Felipe Marques, o Cuiabá melhorou.

O penalti lançou numa jogada do colombiano com Felipe Marques pela direita do ataque. O centroavante apenas deslocou o goleiro e marcou o gol da vitória.

Com o resultado, os mato-grossenses chegam aos 34 pontos, em 9º lugar, se aproximando assim, do G-6 da competição.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrentará o Flamengo no Maracanã.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Araguaia perde mas escapa do rebaixamento no saldo de gols
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA