Esportes

Cuiabá empata em 0 a 0 com o Atlético-GO; Dourado aumenta série invicta no Brasileirão

Publicados

Esportes

Cuiabá e Atlético-GO empataram em um jogo sem gols na noite deste domingo (26), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Cuiabá aumenta sua sequência de invencibilidade no Brasileirão e agora contabiliza seis jogos sem derrotas.

Inofensvo, o meio campo e o ataque do dourado pouco criaram durante os 90 minutos que a bola rolou. A melhor chance do time da capital foi com Elton, no primeiro minuto de jogo. Após bom passe de Clayson, o atacante conseguiu avançar pela grande área e só parou no goleiro Fernando Miguel.

Com pouca inspiração, o time do treinador Jorginho optou por se defender e abdicou das investidas no ataque. Os números comprovam: 12 finalizações a 6 para o time goiano.

O segundo tempo foi marcado por intensa pressão do Atlético-GO, que teve nos pés de Zé Roberto a chance de inaugurar o marcador, mas faltou pontaria.

Com o ponto conquistado em Goiânia, o Cuiabá é o décimo colocado e continua brigando na parte de cima tabela de classificação. São 29 pontos, um a menos que o Athletico-PR, que bateu o Grêmio mais cedo e roubou a nona colocação do Dourado.

Leia Também:  Homem com tornozeleira eletrônica é preso após assalto à mão armada em Barra do Garças

O próximo jogo do Cuiabá é diante do América-MG, sábado (2), às 16h (horário de MT), na Arena Pantanal.

O time

Walter, João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir (Camilo), Pepê e Cabrera (Max); Clayson (Felipe Marques), Jonathan Cafú e Elton (Jenison). Técnico: Jorginho.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Cuiabá vence Sport e sobe para 9º lugar no Brasileirão

Esta foi a primeira vitória do Cuiabá na Arena Pantanal desde o retorno da torcida aos estádios

Publicados

em

O Cuiabá venceu o Sport por 1 a 0, pela 26ª rodada do Brasileirão. Elton, de pênalti, marcou o gol da vitória do Dourado, no segundo tempo. Esta foi a primeira vitória do Cuiabá na Arena Pantanal desde o retorno da torcida nos estádios.

A partida foi disputada em ritmo lento, principalmente no primeiro tempo. Na segunda etapa, após o técnico Jorginho colocar Elton, Cabrera e Felipe Marques, o Cuiabá melhorou.

O penalti lançou numa jogada do colombiano com Felipe Marques pela direita do ataque. O centroavante apenas deslocou o goleiro e marcou o gol da vitória.

Com o resultado, os mato-grossenses chegam aos 34 pontos, em 9º lugar, se aproximando assim, do G-6 da competição.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrentará o Flamengo no Maracanã.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla que matou policial militar espancado em distribuidora é identificada
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA