Esportes

Cuiabá perde para Fluminense e segue sem vencer na Série A

Publicados

Esportes

O Cuiabá Esporte Clube segue sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe mato-grossense peder neste domingo para o Fluminense, por 1 a 0, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

A partida foi disputada sob forte calor carioca. O Cuiabá teve maior posse de bola no primeiro tempo, mas não revertia em finalizações contra a meta tricolor.

Já o Fluminense era mais objetivo com a bola nos pés. E, numa jogada rápida, após roubada de bola, o atacante Gabriel Teixeira escorou cruzamento e marcou o gol da partida, aos 39 do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Cuiabá tentou pressionar em busca do gol do empate e teve algumas chances. Inclusive, chegou a marcar com Felipe Marques em rebote do goleiro tricolor, mas ele estava impedido.

Com o resultado, o Cuiabá segue com 1 ponto ganho em duas partidas. Já o Fluminense subiu para 4 pontos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Etapa Serra do Roncador: Barra do Garças é palco do maior rally das Américas
Propaganda

Esportes

No 1º jogo em Cuiabá, Colômbia vence Equador e divide liderança com Brasil

Arena Pantanal receberá outros 4 jogos pela Copa América

Publicados

em

No primeiro jogo em Cuiabá na Copa América, a seleção da Colômbia venceu o Equador pelo placar de 1 a 0. A partida inaugura uma série de cinco duelos que a Arena Pantanal receberá até o próximo dia 28 de junho.

No dia 18, jogam Chile x Bolívia, às 17h00. Uruguai x Chile se enfrentam em 21 de junho e, Bolívia x Uruguai, no dia 24. No dia 28 é o jogo mais esperado. A Argentina, de Lionel Messi, enfrenta a Bolívia.

JOGO

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio. Os dois times adotaram a estratégia da marcação alta e dificultaram as saídas dos adversários. Foi uma etapa mais brigada do que jogada – daí a escassez de lances de perigo. No único, bem construído, a Colômbia abriu o placar. Cardona bateu falta ensaida e chegou para concluir dentro da área, servido de cabeça por Borja. Um belíssimo gol que deu a vantagem aos colombianos a cinco minutos do intervalo.

Após a volta dos vestiários, o Equador foi superior à Colômbia. Mais agressivo, mais intenso, sustentou a marcação pressão até o fim e conseguiu empurrar os cafeteros para seu campo de defesa. É verdade que teve dificuldade para penetrar na área e ter uma chance limpa de gols, mas, com grande volume de jogo, o time de Gustavo Alfato chegou a assustar Ospina em alguns momentos. Faltou pontaria para chegar ao empate e mais tranquilidade no tal “último passe”.

Leia Também:  Avião cai e mata 4 pessoas carbonizadas em MT; veja vídeos

Com o triunfo, a Colômbia cola na liderança do grupo A e fica atrás do Brasil apenas pelo saldo de gols. O Equador ocupa a quarta posição, à frente apenas da Venezuela, derrotada mais cedo pela Seleção por 3 a . O Peru, de folga na primeira rodada, ocupa a terceira posição.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA