Esportes

Cuiabá sofre virada do Racing e está eliminado da Sul-Americana; veja lances

Dourado soma apenas três pontos em quatro partidas disputadas

Publicados

Esportes

O Cuiabá está eliminado da Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira, o Dourado perdeu de virada para o Racing na Arena Pantanal, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos.

Marllon chegou a abrir o placar para o time brasileiro no primeiro tempo, mas Moreno e Copetti fizeram os gols da vitória argentina na etapa final.

A campanha do Dourado na competição decepcionou. A equipe iniciou o campeonato vencendo o Melgar-PER na estreia. Na sequência, sofreu três derrotas seguidas, sendo duas para o Racing e uma para o River-URU. Das três derrotas, duas foram na Arena Pantanal.

O Cuiabá ainda tem outros dois compromissos pela competição internacional, todos fora de casa. No dia 18 de maio, vai ao Uruguai enfrentar o River Plate e, no próximo dia 26, encerra sua participação na competição contra o Melgar, no Peru.

Agora, o Dourado centra suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Atlético Goianiense no próximo dia 11 pelo jogo de volta, e também no Campeonato Brasileiro.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Copa do Mundo 2022: veja como ficaram os grupos após sorteio da Fifa
Propaganda

Esportes

Cuiabá sofre goleada do Santos e cai na tabela do Brasileirão

Dourado caiu para a 11ª colocação, com 7 pontos

Publicados

em

O Cuiabá sofreu sua grande primeira derrota na atual edição do Brasileirão. Jogando na Vila Belmiro, o Dourado foi goleado por 4 a 1 pelo Santos na noite deste domingo (8) em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado caiu para a 11ª colocação, com 7 pontos.

O jogo começou a mil por hora na Vila. O Santos abriu o placar logo aos 2 minutos com Léo Baptistão. Dentro da área, o atacante recebeu passe de peito, dominou com a perna direita e girou chutando para o gol. Alesson empatou aos 10, de cabeça, após cruzamento de Uendel.

Mesmo com o empate no placar, o Santos continuou a pressionar o Dourado. Aos 36, Marcos Leonardo contou com assistência de Léo Baptistão para colocar o Santos novamente a frente do placar.

O Cuiabá voltou para o segundo tempo pressionando o Santos. Aos 9, Rivas, volante, chutou de fora da área para boa defesa de João Paulo. O auriverde continuou ocupando o campo de ataque do Santos e construindo lances de perigo de gol, mas pecando nas finalizações.

Leia Também:  Brasil segura Argentina, ganha por 2 a 0 e vai à final

Porém quem marcou o gol foi o Santos. Aos 30, após escanteio, Bryan Angulo só empurrou para o fundo das redes e praticamente matou o jogo. Dois minutos depois o atacante Rwan sacramentou a goleada do Peixe. Angulo deixou ele cara a cara com Walter, que mandou de cavadinha por cima do goleiro do Cuiabá.

O Cuiabá volta a campo na próxima quarta-feira (11) para enfrentar o Atlético-GO no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h (de MT) na Arena Pantanal. As equipes empataram em 1 a 1 no primeiro confronto.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA