BARRA DO GARÇAS

Esportes

Cuiabá vence o Botafogo e ocupa 13ª posição no Brasileirão

Publicados

Esportes

Cuiabá conquistou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (10), o Dourado superou o Botafogo por 2 a 0, com gols de Alesson e André Luís, e subiu na tabela de classificação – deixou a zona de rebaixamento e ocupa, agora, a 13ª posição. A partida foi disputada na Arena Pantanal.

Cuiabá criou boas chances no primeiro tempo, principalmente com as escapadas de Valdívia pelo lado esquerdo. O Dourado abriu o placar aos 21 minutos, com Alesson, finalizando no canto oposto do goleiro adversário.

Apesar da vantagem no placar, o Dourado seguiu criando boas chances, com Rodriguinho e Alesson. A primeira etapa terminou com placar mínimo a favor do Cuiabá.

No segundo tempo, o cenário se repetiu, e o Cuiabá permaneceu criando chances. Igor Cariús chegou a balançar as redes, mas o lance foi anulado por impedimento, com auxílio do VAR. Quando atacado pelo adversário, o sistema defensivo do Dourado se mostrou eficiente, e o goleiro Walter também foi importante, efetuando grande defesa em finalização à queima-roupa.

Já nos acréscimos, André Luís recebeu bom passe em profundidade após boa jogada pela esquerda, invadiu a área e deu

Leia Também:  Prefeito de Querencia compra "carrão" de luxo de R$ 415 mil para seu gabinete

números finais à partida: Cuiabá 2 a 0!

Agora, o Cuiabá se prepara para enfrentar o Palmeiras, em São Paulo, no dia 18 de julho, pela rodada 17 do Campeonato Brasileiro.

O time: Walter; João Lucas (Daniel Guedes), Marllon, Joaquim e Uendel (Igor Cariús); Camilo, Rafael Gava, Valdívia (Marcão) e Rodriguinho; Alesson (André Luís) e Kelvin Osório (Alan Empereur).

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Cuiabá amarga derrota do Fluminense e permanece na zona de rebaixamento

Publicados

em

O Fluminense derrotou o Cuiabá Esporte Clube por 1 a 0, na tarde deste domingo (7), durante confronto pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O gol da vitória veio no primeiro minuto do jogo, em um lance de Germán Cano.

 

Com o resultado o time Dourado permanece na zona de rebaixamento.

 

Na entrada em campo, os atletas vestiram a camisa tricolor com o nome de Jô Soares nas costas, em homenagem a um dos maiores escritores e apresentadores brasileiros, que faleceu na sexta-feira (05). A partida foi acompanhada por 45 mil torcedores.

 

Durante a disputa, os jogadores vestiram a camisa branca e cinza, com um patch do Observatório da Driscriminação Racial no Futebol no peito, novo parceiro do clube para uma série de ações e projetos de combate ao racismo.

 

Com bola rolando, o Tricolor conseguiu o gol com Cano, que chegou a marca de 30 gols na temporada. Ao longo do jogo, a equipe conseguiu controlar o ritmo da partida e garantiu os 3 pontos dentro de casa.

Leia Também:  Cocalinho faz bonito e se classifica para a final da liga esportiva Vale do Araguaia (Leva) com equipes de Goiás

A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo no domingo (14/08), quando enfrenta o Internacional, às 19h00, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Primeiro Tempo
O Fluminense abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Matheus Martins roubou a bola no ataque e achou Cano, que tocou para Ganso. O camisa 10, devolveu de letra e o artilheiro, dentro da área, bateu no cantinho para fazer o primeiro gol da partida.

Aos 9 minutos, Arias cobrou falta próxima a área direto para o gol sem perigo para o goleiro. Aos 38, após a equipe roubar a bola novamente no campo ofensivo, Samuel Xavier tentou a batida colocada, mas mandou pela linha de fundo.

Segundo Tempo

Aos 4 minutos, Ganso arriscou o chute de fora da área e mandou para fora. Aos 5, Ganso achou bom passe para Pineida, que tocou para Cano finalizar, mas a bola foi travada pela defesa. Aos 10, Cano chutou de longe e mandou pela linha de fundo. Aos 22, Cano lançou Nathan pelo lado esquerdo e o meia achou Cris Silva na área, que finalizou para a defesa do goleiro.

Leia Também:  Barra Aragarças e Pontal do Araguaia se prepara para o XXV Prêmio Quality AGVPPEL 2021

Aos 27 minutos, Cris Silva aproveitou a sobra e mandou chute forte para grande defesa do goleiro. Aos 33, Nathan recebeu bom passe de Samuel Xavier e finalizou cruzado, mas a defesa mandou para escanteio. Aos 34, no lance seguinte, Arias cobrou escanteio e Nino cabeceou para a defesa do goleiro.

Aos 37 minutos, em nova cobrança de escanteio de Arias, Manoel cabeceou por cima do gol. Aos 43, Matheus Martins cobrou novo escanteio na cabeça de Marrony, que mandou para fora

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA