Esportes

Seleção masculina de basquete de Barra do Garças vence Campeonato Goiano de Base

Publicados

Esportes

Barra do Garças contou com a representação das equipes sub-18 e sub-14 de basquete masculino no campeonato, trazendo o título de campeã e vice-campeã, respectivamente

A seleção sub-18 de basquetebol masculino de Barra do Garças venceu o Campeonato Goiano de Base (Federado), na última terça-feira (2), em jogo disputado na cidade de Anápolis – GO.

Para participar da competição, os atletas barra-garcenses contaram com o apoio da Prefeitura de Barra do Garças, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes, que disponibilizou o transporte que os conduziu até a cidade sede do campeonato.

Organizado pela Federação Goiana de Basquete, os jogos foram disputados no Ginásio Carlos de Pina e no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis, e Barra do Garças foi representada no evento como cidade filiada nas categorias sub-18 e sub-14.
Na fase classificatória, a seleção sub-18 de Barra do Garças venceu os times ABA e Vultures, ambos representantes do município de Anápolis. Após a etapa de classificação, a seleção barra-garcense enfrentou a equipe de Mozarlândia nas semifinais, vencendo o placar e avançando para a fase final.

Leia Também:  Caravana da alegria em Dubai é um acinte à sociedade brasileira

Em uma disputa pela primeira colocação na categoria sub-18, realizada no dia 2 de novembro, a seleção de basquete de Barra do Garças acabou enfrentando a equipe do Vila Nova/AEGB de Goiânia, com um placar de 60 x 51, se consagrando vitoriosa em terras goianas.

Já a equipe sub-14 da seleção de Barra do Garças, representou o município na categoria disputando os jogos contra os times ABA (Anápolis), Vultures (Anápolis) e Clube de Engenharia/Raptores (Goiânia), em uma forma de disputa que ficou definida em todos contra todos e pontos corridos pelo número de inscritos.

No dia 1 de novembro, na disputa contra a equipe do Clube de Engenharia/Raptores (Goiânia) pelo primeiro lugar na categoria, a seleção sub-14 de basquete de Barra do Garças sagrou-se no Federado enquanto vice-campeã goiana de basquete, com um placar final de 24 x 60

A Secretaria de Esportes de Barra do Garças, coordenada atualmente pela vice-primeira-dama e secretária Maria Silvânia, ressalta a importância de o município apoiar e contribuir para o melhor desempenho e participação dos atletas barra-garcenses em competições esportivas, principalmente deste momento em diante, que com o avanço da vacinação no país os eventos esportivos estão sendo amplamente retomados.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Matogrossense nascido em Poxoréu, vira artilheiro da série A e brilha no esporte brasileiro

Nascido em Poxoréu, jogador é artilheiro da Série A

Publicados

em

O futebol mato-grossense vive um de seus melhores momentos nas últimas décadas. Muito graças ao Cuiabá, que tem feito um bonito papel na Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Mas não só o Cuiabá deve ser motivo de orgulho para o mato-grossense. Nascido em Poxoréu, o atacante do Flamengo Michael vive uma fase iluminada. Além das grandes atuações, ele é o artilheiro do Brasileirão com 13 gols.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Viaturas da polícia e ônibus são incendiados em onda de ataques em Manaus
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA