BARRA DO GARÇAS

GERAL

Brasileiro viaja o país fotografando mulheres nuas em belas paisagens

Publicados

GERAL

Tenho o melhor trabalho do mundo, diz o brasileiro Leonardo Maceira. Muitos hão de concordar com ele: Leonardo viaja o Brasil tirando fotos de mulheres nuas em paisagens naturais deslumbrantes.

Desde 2014, o fotógrafo de 25 anos já rodou dez estados, além de Argentina e Chile, registrando a nudez de mais de 250 mulheres, segundo seus cálculos.

As fotos são parte de um projeto batizado de Nu Mondo, criado quando Leonardo, ex-jogador de futebol, fazia uma viagem sem levar nenhum dinheiro. “Todo mundo me perguntava o que eu fazia antes de viajar. Eu contava que tinha estudado fotografia e que no curso fiz alguns ensaios de nudez. Um dia mostrei o ensaio para uma menina em Ouro Preto e ela quis que eu fizesse fotos dela numa cachoeira lá perto”, lembra ele.

As duas próximas modelos foram mulheres que ele conheceu na praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. Com o tempo foram aparecendo mais interessadas. Depois de alguns meses, ele começou a cobrar pelo serviço e a ajustar seu roteiro de viagem à demanda pelos trabalhos.

Leia Também:  Azul volta a vender passagens para o trecho Barra do Garças/Goiânia

No início deste ano, por exemplo, Leonardo foi para Brasília e a demanda foi tanta que ele acabou ficando dois meses por lá. “Fiz 47 ensaios, doze deles em cinco dias”, conta ele, que deu a entrevista na cidade mineira de Ipatinga e se preparava para ir para Diamantina (MG) e depois para a Bahia.

Não é foto de revista masculina

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Restaurantes de Barra do Garças competem pelo melhor prato no concurso gastronômico Sabores do Sertões

Em parceria com o Sebrae, a ação ocorre simultaneamente nas 14 cidades anfitriãs do Rally dos Sertões, entre 29 de julho e 21 de agosto

Publicados

em

Entre os dias 29 de julho e 21 de agosto, seis restaurantes de Barra do Garças participam da 3ª edição do concurso gastronômico “Sabores do Sertões – Estrela 50+50”, uma competição que tem acontecido nas 14 cidades anfitriãs do Rally dos Sertões 2022. A disputa está sendo realizada em parceria com o Sebrae e contou com a inscrição de mais de 150 restaurantes.

De acordo com a Secretaria de Turismo, os restaurantes barra-garcenses competem entre si pelo prêmio de “Melhor Prato”, elaborado para celebrar os 30 anos do Rally dos Sertões, que neste ano se torna o maior do mundo. Em 31 de agosto, Barra do Garças receberá os veículos competidores para a 6ª etapa da prova e o campeão da disputa gastronômica no município será premiado na Vila Sertões, no Parque de Exposições.

Os restaurantes de Barra do Garças que estão participando da competição são: o Restaurante Encontro das Águas, o Boteco do Bicudo, o Esquina 158 Gastrobar, o Dom Beer Grill, o Azeitonas Grill e o Choppin Choperia e Petiscaria.

Leia Também:  Exportadores de frango e suíno já perderam US$ 40 milhões

A secretária de Turismo, Jessika Hirata, comentou que, para participar do concurso gastronômico, “cada restaurante precisou incluir três principais ingredientes da culinária local em suas receitas, com a finalidade de apresentar ao público o sabor típico de cada região” ao longo das etapas percorridas pelo rally. Para Barra do Garças, os três ingredientes selecionados foram peixe de água doce, castanha e banana.

A avaliação dos pratos será feita através do QRCODE disponibilizado em cada estabelecimento, com notas de 1 a 5, e o prato mais votado se consagrará como vencedor da cidade e receberá um troféu e uma placa do Sabores do Sertões 2022, além de entrar para o “Guia Gastronômico – Estrela Sebrae 50+50”.

O prefeito municipal, Dr. Adilson Gonçalves, parabenizou a iniciativa do Sebrae e declarou sobre a importância de promover mais visibilidade e valorização para a culinária local. “Nossa região conta com o acesso a uma diversidade de peixes deliciosos de água doce e uma culinária excepcional. O mundo precisa saboreá-la”, destacou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA