BARRA DO GARÇAS

Infratrutura

A preocupação é entregar a obra em outubro”, diz Dr. Adilson sobre anel viário após visita do superintendente do DNIT

Com a finalização do anel viário, Av. Ministro João Alberto deixa de ser responsabilidade do DNIT e passa a integrar malha viária municipal

Publicados

Infratrutura

Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, se reuniu com o superintendente regional do DNIT, Antônio Gabriel Oliveira dos Santos, e com o fiscal de contrato responsável pela obra do anel viário, o engenheiro civil Jackson Schenkel. No encontro foi pautada a entrega da obra, prevista para outubro deste ano, e os desafios que se apresentam com a finalização do anel viário.

A obra, que se estende por muitos anos, é objeto de grande expectativa dos moradores das cidades de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças, que esperam que o trânsito seja aliviado com o desvio de carretas e caminhões que hoje precisam trafegar no meio das cidades.

O prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, disse que a finalização da obra representará mudanças drásticas, mas positivas, na composição do trânsito da cidade. “A reunião de hoje foi muito produtiva pois tratamos dos desafios que teremos a partir de então, relacionado à drenagem das vias que dão acesso ao anel viário e o repasse da avenida Ministro João Alberto para a malha viária municipal”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dez represas na Bahia são monitoradas por risco de rompimento em função das chuvas
Propaganda

Infratrutura

Consórcio Cidesaa trabalha na manutenção da MT-433 de Alto Boa Vista ate a região de Luizinho

Publicados

em

Com o objetivo de oferecer logística e qualidade nas estradas que ligam os municípios da região Norte Araguaia a BR 158, o Consórcio CIDESAA (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental do Araguaia) está patrolando a MT 433.

A rodovia estadual que sai de Alto Boa Vista, passando pelo distrito de Pontinópolis, P.A Dom Pedro até o Luizinho às margens da BR 158 é rota de acesso para os municípios pertencentes ao consórcio e demais usuários, diminuindo distâncias e facilitando a retirada da produção agrícola.

Sob a presidência da prefeita Janailza Taveira de São Félix do Araguaia, o CIDESAA é composto atualmente pelos municípios de São Félix do Araguaia, Serra Nova Dourada, Novo Santo Antônio, Alto Boa Vista, Luciara e Bom Jesus do Araguaia.

Segundo a presidente Janailza Taveira, o CIDESAA com o apoio do Governo do Estado, tem trabalhado incessantemente na manutenção das rodovias estaduais da região, atendendo as demandas apresentadas pelos Gestores dos municípios consorciados.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  30 anos depois, MT-100 ligando Barra do Garças a Alto Araguaia está 100% asfaltada
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA