Meio Ambiente

Temporal destrói barracão de armazém em Canarana; Veja vídeo

A tempestade, que durou cerca de uma hora, causou a queda de várias árvores, além de outdoors e placas por toda a cidade

Publicados

Meio Ambiente

Um temporal com fortes ventos atingiu Canarana, por voltar das 15h da tarde desta sexta-feira (08), causando diversos estragos pela cidade. No setor industrial, na MT-326, um barracão da empresa de armazenagem de grãos Agrícola Ferrari ficou completamente destruído após a chuva registrada. Ainda não há informação de vítimas ou feridos com a destruição do barracão.

Segundo um funcionário da empresa O Pioneiro, um grupo de sete funcionários se abrigou dentro da sala de classificação, que possui lage. As pessoas que estavam debaixo do barracão conseguiram fugir a tempo. A estrutura caiu sobre veículos que estavam no local.

A tempestade, que durou cerca de uma hora, causou a queda de várias árvores, além de outdoors e placas por toda a cidade. Ainda há relatos de estragos surgindo em vários pontos do município.

O galpão do armazém CHS, no distrito do Culuene, também desabou com a força do vento.

(Com informações de O Pioneiro).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rio Araguaia está morrendo: água some totalmente em alguns canais do rio VEJA VÍDEO
Propaganda

Meio Ambiente

Fim de semana será de pancadas de chuva em todo Estado

Publicados

em

O fim de semana será de pancadas de chuva isoladas em todo o estado. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta para dias de calor menos severo, isso para os padrões cuiabanos. Pela primeira vez em semanas não há alerta de temporais para as regiões do estado.

O calor promete ser mais ameno nesse fim de semana. A previsão do tempo mostra céu encoberto com pancadas de chuva nos próximos dias. Sexta-feira (22) os termômetros marcam entre 28°C e 38°C. Já no sábado (23) as temperaturas variam de 26°C a 36°C. O domingo (24) será mais fresco. A mínima fica em 26°C a máxima não passa dos 32°C.

Em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte), o clima segue semelhante ao da Capital. As mínimas ficam entre 20°C e 23°C. Já as máximas vão de 33°C a 38°C. Pode chover todos os dias.

Cáceres (225 km a Oeste) terá dias mais quentes que Cuiabá. Na cidade, as mínimas vão de 21°C a 25°C. Já as máximas variam de 34°C a 41C. O céu fica com muitas nuvens carregadas e pode chover isoladamente todos os dias.

Leia Também:  Transparência responsabilidade e compromisso são as marcas do legislativo de Canabrava do Norte

A previsão do tempo para Sinop (500 km ao Norte) é de pancadas de chuvas durante todo o fim de semana. O clima segue quente, com mínima girando em torno de 23°C e máximas também com pouca variação, de 34°C a 36°C.

Rondonópolis (215 km ao Sul) tem mínimas de 21°C a 24C. Já as máximas vão de 32°C a 3°C.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA