BARRA DO GARÇAS

Policial

ARMA E FÉ- Policial militar ora e repreende demônios sobre mulher possuída dentro de delegacia em Cáceres-MT (VÍDEO)

Publicados

Policial

Uma mulher teve um “surto” dentro da delegacia de Cáceres (225 km de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (07). Ela estava algemada, quando começou a gritar e bater os pés no chão, como se estivesse “endemoniada” e um policial militar orou, até ela se acalmar.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a mulher, que teria tentado suicídio no bairro Empa. No local, encontraram a vítima e a algemaram, já que estava muito nervosa e agressiva. Então, foi levada até a delegacia para se acalmar.

No local, a mulher começou a ter um surto. Ela estava gritando e ficou descontrolada. Neste momento, um policial militar colocou a mãos na cabeça da mulher e começou a orar, acreditando que ela pudesse estar “possuída”.

Vídeo obtido pelo Repórter MT mostra o ocorrido. O policial repete várias vezes a frase: “Vem, Espírito Santo” e começa a orar, até que ela se acalma e deita no chão.

Nas redes sociais, diversas pessoas exaltaram a ação do militar. “Tem que tirar o chapéu para a nossa polícia mesmo!!! Enfrentam todo tipo de situação!! São guerreiros!!”, disse um internauta.

Leia Também:  Fazenda deixou de pagar R$ 1 milhão em energia em 6 meses

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Carreta atropela arrasta e mata mais um em Barra do Garças, três mortes no trânsito em 3 dias

O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (12), na BR-070, próximo a Havan

Publicados

em

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por uma carreta na avenida Valdon Varjão, perímetro urbano da BR-070, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (12), próximo a Havan.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. Os agentes não conseguiram localizar nenhum veículo próximo à vítima que também não porta documentos.

Em estado de choque, o motorista do veículo informou que transportava calcário para uma fazenda na região e só percebeu o atropelamento após o corpo ter sido arrastado por vários metros. A equipe médica no local precisou encaminhá-lo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local para apurar as circunstâncias do acidente.

Três mortes no trânsito em três dias

Essa é a terceira morte causada por acidente de trânsito em Barra do Garças nos últimos três dias, duas delas na rodovia BR-070.

Na quarta-feira (10), o servidor público Thiago Pereira Freitas, de 20 anos, morreu após perder o controle de uma moto e ser arremessado contra um poste na avenida Brasil, no bairro Tamburi. Ontem (11), o mototaxista Esmeraldo David de Melo, de 59 anos, também foi vítima de um atropelamento envolvendo um caminhão na avenida Ministro João Alberto (BR-070), no centro da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM suspeito de atirar em campeão mundial de jiu-jítsu é preso após decisão da Justiça
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA