Policial

Autor de homicídio praticado a 18 anos em Porto Alegre do Norte é preso no Tocantins

Ele foi localizado em uma área rural do município de Formoso do Araguaia, após buscas realizadas pelas unidades da Regional de Confresa, com apoio da Polícia Civil tocantinense.

Publicados

Policial

Um foragido da Justiça há 18 anos, por um homicídio ocorrido na cidade de Porto Alegre do Norte, na região nordeste do estado, foi preso nessa quinta-feira (01), no estado de Tocantins, após uma ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e do estado vizinho.

Com informações sobre o paradeiro do foragido, a Polícia Civil de Mato Grosso, em conjunto com a Polícia Civil de Tocantins, deflagrou uma operação na área rural de Formoso do Araguaia e, após 12 horas de buscas e diligências, o criminoso, de 66 anos, foi localizado. Contra ele, havia um mandado de prisão decretado pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Porto Alegre do Norte.

A ação foi conduzida pelo Núcleo Regional de Inteligência de Confresa, Delegacia Regional de Vila Rica, Delegacia Municipal de Porto Alegre do Norte e 84ª Delegacia de Formoso do Araguaia (TO).

O acusado foi encaminhado a uma unidade prisional e está à disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso.

O cumprimento do mandado de prisão faz parte da Operação Amon, nome de origem grega, que quer dizer oculto ou escondido.

Leia Também:  Ex-funcionário de supermercado de Barra do Garças é morto a facada por companheira grávida

Homicídio

Conforme a investigação da Polícia Civil, no dia 11 de abril de 2004, o acusado assassinou João Batista Pereira da Cruz, que tinha 45 anos na época. O crime ocorreu durante um almoço em família na casa do acusado, onde estavam a vítima com sua família. João Batista era genro da esposa do autor do crime.

Em certo momento, a vítima e sua esposa tiveram uma discussão e o acusado interveio para cessar a briga, quando foi empurrado por João Batista. O acusado, então, entrou na residência, pegou uma arma de fogo, que possuía, seguiu até a frente da casa e desferiu quatro tiros contra a vítima. Após o primeiro disparo, a companheira da vítima pediu que o acusado não disparasse novamente, mas, mesmo assim, ele fez outros três disparos. A vítima ainda conseguiu entrar na residência, mas morreu logo depois. O autor do crime fugiu em seguida.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Marido de vereadora é preso por colocar fogo em cabaré em MT; vídeo

Homem passará por audiência de custódia

Publicados

em

Washington de Oliveira Pereira, marido da vereadora Cláudia Kaffer (União), confessou ter ateado fogo em uma boate, conhecida como ‘Cabaré do Portuga’, no domingo (26), em Colniza (1.056 km de Cuiabá), após uma discussão. No dia do incêndio, a informação que circulou é de que a vereadora teria sido a causadora do fato já que teria se envolvido em uma discussão com um grupo de mulheres durante uma cavalgada.

Na briga, a parlamentar foi agredida enquanto estava acompanhada do filho, de 4 anos. Após a discussão, a propriedade onde funcionava um prostíbulo foi incendiada.

Durante as diligências, Washington confessou ter ateado fogo no estabelecimento. Por meio de nota, a vereadora negou ter qualquer envolvimento com o incêndio da propriedade.

Ressaltou ainda que teria tentado evitar mas quando chegou ao local, as chamas já haviam se propagado. A vereadora afirmou que dará um pronunciamento após o companheiro passar por audiência de custódia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Barra do Garças promove ações no Dia Mundial do Meio Ambiente; plantio de mudas pela cidade está entre as ações
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA