Policial

Avião cai em Campinápolis e mata 4; arma e dinheiro são encontrados

Publicados

Policial

Quatro homens morreram em um acidente aéreo numa região de mata fechada nas proximidades de Campinápolis (566 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (22). No local, a Polícia Militar encontrou cerca de R$ 20 mil em dinheiro e uma arma de fogo.

De acordo com o sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Ilton Triches, o acidente aconteceu por volta das 19h30 de ontem. A PM foi acionada por moradores que informaram terem avistado a aeronave voando muito baixo e, em seguida, ouviram um barulho aparentando ser uma explosão.

Equipes da PM saíram em buscas pela região e conseguiram encontrar os destroços da aeronave em uma região de mata. Ainda no local, eles localizaram um dos corpos, além de uma arma de fogo e o dinheiro espalhados.

As buscas foram suspensas pela madrugada e retornaram nesta manhã, onde outros três corpos foram localizados. Neste momento peritos técnicos e policiais civis estão no local dando início as investigações.

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) informou as autoridades do município que vinha tentando monitorar o avião que estava voando muito baixo. O avião saiu de Goiânia (GO) na tarde de ontem e, provavelmente, tinha como destino a cidade de Sorriso, na região Norte do Estado.

Leia Também:  Mãe e filha são estupradas por 6 homens em cidade de MT

Os corpos das vítimas ainda não identificadas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O acidente será investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Identidade de vítima de homicídio ocorrido em Aragarças é revelada

Publicados

em

A vítima do homicídio registrado no inicio da noite deste domingo, em Aragarças (GO), foi identificada como Igor Ferreira de Lira. A morte aconteceu após uma confusão generalizada na Avenida Beira Rio, próximo a praia Quarto Crescente.

A vítima possuía passagens pela polícia, dentre elas por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Ainda, segundo informações divulgadas, o autor do crime foi espancado por amigos de Igor, sendo necessário que fosse feita a hospitalização do mesmo. A polícia está investigando o caso e oferecendo apoio ao hospital onde o suspeito está internado, pois existe o temor de que uma invasão ocorra no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Médica é detida suspeita de estar envolvida no assassinato de prefeito
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA