Policial

BARRA DO GARÇAS- Homem surta e ameaça explodir quarteirão em que mora com cilindros de gás

Publicados

Policial

Um homem de 39 anos foi preso em Barra do Garças na madrugada deste domingo (9), após ameaçar os vizinhos, abrir cilindros de gás de industriais e ainda fazer ameaças com um isqueiro. O suspeito toma remédios controlados e estava em meio a um surto.

Consta no boletim de ocorrência que os policiais foram chamados porque um homem estava em surto. A PM acionou o Corpo de Bombeiros, que levou o suspeito para ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento.

Horas depois os policiais foram chamados novamente, por volta das 4 horas. O homem havia entrado em uma distribuidora de água e gás e estava abrindo os cilindros de gás acetileno e também de oxigênio, causando risco de explosão.

Ele ainda estava com um isqueiro na mão e ameaçava explodir todos no quarteirão. Os policiais começaram a negociação para que ele fechasse os cilindros e desistisse da explosão.

Após um tempo de conversa ele decidiu fechar os cilindros abertos. O suspeito foi preso por ameaça e uso de gás tóxico ou asfixiante.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eleitor pode regularizar título até 4 de maio
Propaganda

Policial

COCALINHO- Pai e filho são baleados dentro de casa por três homens que chegaram em uma caminhonete atirando

Autores dos disparos chegaram em um caminhonete, renderam as vítimas e efetuaram vários disparos.

Publicados

em

Um homem identificado como Claudenor Ferreira ‘Binga’ dos Santos, 46 anos, foi morto e outro ficou ferido na noite desse domingo (23), em Cocalinho (MT).

Segundo informações preliminares, o homicídio seguido de tentativa foi praticado por três homens ocupando uma caminhonete Chevrolet S10.

As vítimas, pai e filho, foram abordadas na frente de uma casa e depois de uma discussão, foram alvejados por diversos disparos.

Claudionor ainda correu em direção a casa, porém, dois dos três bandidos conseguiram alcançá-lo e o assassinaram dentro de um dos quartos. A esposa da vítima presenciou o fato.

A segunda vítima, identificada como Gean, também foi baleada e encontra-se internado em estado grave no Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa (MT).

A Polícia Judiciária Civil registrou a ocorrência e no local foram encontradas cápsulas de munição 380 e um cartucho calibre 12. (Com informações da Rádio Interativa FM)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil alerta sobre 5 novos tipos de golpe que estão circulando em Barra do Garças e região
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA