Policial
BARRA DO GARÇAS- Viatura bate em poste em avenida após perseguição a motoqueiro, 2 PMs feridos
Eles perseguiam um motociclista que trafegava na contramão
Policial
Dois policiais militares ficaram feridos após baterem a viatura em um poste de semáforo durante uma perseguição policial em Barra do Garças (511 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (25). Eles foram encaminhados à UPA de Barra do Garças, onde receberam atendimento médico.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe avistou uma motocicleta trafegando na contramão da via. Ao perceber a presença da viatura, o condutor iniciou fuga em alta velocidade, desrespeitando várias normas de trânsito e colocando em risco a própria vida e a de pedestres.
Os policiais acionaram outras equipes via rádio, que iniciaram um cerco pelas ruas do centro. Durante a perseguição, o motociclista percorreu diversas vias, inclusive a Avenida Ministro João Alberto, próximo às Casas Bahia, quando populares informaram aos militares que a moto havia seguido em direção à Rua Mato Grosso.
Ao tentar fazer uma conversão à direita na Rua Carajás, em frente à loja Tribus, a viatura colidiu contra um poste de semáforo, provocando danos ao veículo e ferimentos leves nos policiais.
A Perícia Técnica Oficial (Politec) foi acionada e compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe. A viatura foi removida por um guincho. A Polícia Militar informou que segue em busca do condutor da motocicleta, que conseguiu fugir após o incidente.
Policial
BOM JESUS DO ARAGUAIA- Comerciante é presa suspeita de exploração sexual de mulheres e cárcere privado
Com a prisão, a mulher passa a ser investigada pelos crimes de favorecimento à prostituição, sequestro e cárceres privado.
Uma mulher foi presa suspeita de sequestrar mulheres e explorá-las sexualmente, em Bom Jesus do Araguaia, a 983 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, com a prisão, a mulher passa a ser investigada pelos crimes de favorecimento à prostituição, sequestro e cárceres privado.
Conforme o boletim de ocorrência, a investigação começou após a mãe de uma das vítimas sequestradas denunciar à polícia que a filha dela, de 18 anos, estaria sendo mantida em cárcere privado e sendo forçada a se prostituir em um estabelecimento localizado na Vila Campinas, no município.
Com isso, os policiais civis de Ribeirão Cascalheira, a 893 km de Cuiabá, foram até o endereço indicado e encontraram a jovem em frente ao estabelecimento. Durante a abordagem, foram apreendidos com ela uma porção de cocaína, além de pulseiras e fichas utilizadas no local investigado.
A proprietária do estabelecimento foi levada à delegacia, onde foi autuada em flagrante pelo crime e, em seguida, colocada à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar o possível envolvimento de outras pessoas e a ocorrência de novos delitos.
-
Economia5 dias atrásJudiciário e Prefeitura de General Carneiro formam parceria para 1º Mutirão Fiscal do município
-
Política4 dias atrásCPMI do INSS: investigado pela PF se cala sobre doação a ex-ministro
-
Cidades5 dias atrásVice denuncia igreja por verba de mansão de pastor; IBN reage
-
Cidades5 dias atrásTCE propõe consórcios para acabar com lixões em MT: ‘cada real investido em lixo economiza nove em saúde’, diz Sérgio Ricardo
-
Saúde5 dias atrásCanetas emagrecedoras podem gerar impactos na coluna e nas articulações
-
Policial6 dias atrásCira bloqueia R$ 379 milhões de grupo do setor de etanol por fraude fiscal
-
Jurídico3 dias atrásVAGA DO QUINTO DA OAB/MT- PF aponta para vínculo dos advogados Ricardo Almeida e Rodrigo Vechiatto com Andreson Gonçalves e Zampieri
-
Política3 dias atrásBiometria regularizada: mutirão chega em aldeia no Parque Indígena do Xingu (MT) nesta sexta-feira (24)

