Policial

Bebê indígena de 3 meses morre no PS de Barra do Garças com suspeita de maus tratos

O menino foi levado ao Pronto Socorro de Barra do Garças pela tia; Conselho Tutelar foi acionado

Publicados

Policial

Um bebê indígena de três meses morreu no Pronto Socorro de Barra do Garças (516 km de Cuiabá), na manhã de sábado (22), com suspeita de maus-tratos.

 

A morte foi confirmada nesta segunda (24).

 

O Conselho Tutelar foi acionado pelo hospital quando a criança chegou em situação gravíssima, com lesões na cabeça, pescoço, mãos e outras partes do corpo. A vítima ainda tinha uma luxação no crânio.

 

De acordo com a Polícia Civil, o bebê chegou no Pronto Socorro do Município acompanhado da tia e de uma equipe da Casa de Saúde Indígena (Casai).

 

A Vara da Infância também foi acionada para as providências.

 

A equipe do hospital foi orientada a não liberar a família e a criança antes da decisão judicial. No entanto, de acordo com o site Araguaia Notícias, o bebê acabou não resistindo.

 

Conforme a imprensa regional, os pais da vítima chegaram a alegar que o vebê estava com um furúnculo no pescoço e que isso poderia ter causado a morte.

Fonte: midianews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motoqueiros encapuzados executam morador de Barra com vários tiros; pessoas que estavam juntas não são feridas
Propaganda

Policial

Homem tenta pular portão e fica com perna presa em lanças em Barra do Garças

Publicados

em

Um homem de 47 anos, ficou ferido ao ter a perna esquerda perfurada por lanças do portão de uma residência, no bairro São Benedito, em Barra do Garças. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (17).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da 1° Companhia esteve no local prestando os primeiros socorros a vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tentou pular o portão para ter acesso a um atalho para chegar às margens do rio Garças, uma vez que o local próximo.

W.R.S foi retirado do portão por populares e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, o encaminhou para atendimentos médicos no Pronto Socorro Municipal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de Finanças de Barra do Garças amplia atendimento a população
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA