Policial

Bombeiros encontram idosa que estava desaparecida há três dias em General Carneiro

Cães farejadores ajudaram a localizar a vítima.

Publicados

Policial

A idosa desaparecida há três dias, em General Carneiro, foi encontrada nesta quinta-feira (18). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher está sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, visto que sua condição de saúde necessita de cuidados médicos.

As buscas estavam sendo realizadas desde a última segunda-feira (15), pela 1ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (1ª CIBM).

Conforme havia sido divulgado, a idosa que tem problemas de memória tinha desaparecido de uma propriedade rural localizada a 20 quilômetros da cidade de General Carneiro.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força-tarefa apreende quase 300 kg de cocaína em pista de pouso clandestina; um é detido
Propaganda

Policial

COCALINHO- Pai e filho são baleados dentro de casa por três homens que chegaram em uma caminhonete atirando

Autores dos disparos chegaram em um caminhonete, renderam as vítimas e efetuaram vários disparos.

Publicados

em

Um homem identificado como Claudenor Ferreira ‘Binga’ dos Santos, 46 anos, foi morto e outro ficou ferido na noite desse domingo (23), em Cocalinho (MT).

Segundo informações preliminares, o homicídio seguido de tentativa foi praticado por três homens ocupando uma caminhonete Chevrolet S10.

As vítimas, pai e filho, foram abordadas na frente de uma casa e depois de uma discussão, foram alvejados por diversos disparos.

Claudionor ainda correu em direção a casa, porém, dois dos três bandidos conseguiram alcançá-lo e o assassinaram dentro de um dos quartos. A esposa da vítima presenciou o fato.

A segunda vítima, identificada como Gean, também foi baleada e encontra-se internado em estado grave no Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa (MT).

A Polícia Judiciária Civil registrou a ocorrência e no local foram encontradas cápsulas de munição 380 e um cartucho calibre 12. (Com informações da Rádio Interativa FM)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “A ciência contra o Crime, a serviço da Sociedade”
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA