a

Policial

Briga entre dois jovens resulta em assassinato a tiro e linchamento na Beira rio em Aragarças

Publicados

Policial

Um homicídio foi registrado no início da noite de domingo (15/05), na cidade de Aragarças (GO). O fato aconteceu na Avenida Beira Rio, na região da praia Quarto Crescente.

As informações preliminares são de que dois indivíduos entraram em vias de fato, quando um deles sacou uma arma e efetuou um disparo contra a vítima, que ainda não teve a identidade divulgada. Após efetuar o disparo, o suspeito saiu em fuga em direção ao bar do Pica Pau, quando amigos da vítima correram e conseguiram desarma-lo. Após tirarem a arma do suspeito, os amigos começaram a desferir socos e pedradas contra o suspeito, que acabou desmaiando.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policia Civil de Primavera apreende quase 500 quilos de drogas
Propaganda

Policial

Motorista envolvido em acidente que matou uma pessoa se apresenta à polícia em Barra do Garças

O condutor se apresentou espontaneamente acompanhado por um advogado.

Publicados

em

O motorista do veículo Chevrolet Celta que se envolveu no trágico acidente com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, na tarde de domingo (26), nas confluências dos bairros Tamburi e Ouro Fino, em Barra do Garças, que resultou na morte de uma mulher de 44 anos, se apresentou na 1° Delegacia da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (27).

Após o acidente, o homem abandonou o local, deixando o veículo visivelmente avariado pela colisão.

A motociclista Maria de Jesus Oliveira Cardoso, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu e foi à óbito.

Após o acidente, a equipe de investigadores da 1°DP identificou a pessoa cujo veículo está registrado em seu nome, e a partir dessa informação, foi possivel identificar a pessoa que estava conduzindo o carro.

A investigação concluiu que no veículo estavam duas pessoas, sendo o motorista e uma criança de aproximadamente 8 anos, porém, antes de ser localizado, o condutor se apresentou espontaneamente acompanhado por um advogado.

Com algumas escoriações pelo corpo em razão do acidente, o homem de 35 anos que trabalha como pintor, relatou que a motociclista entrou bruscamente no cruzamento, e que ele não conseguiu frear, alegando que tentou virar o carro na tentativa de evitar o acidente, porém, não conseguiu.

Leia Também:  Parceria entre prefeituras governo e classe produtora garante pavimentação de 132 Km ligando São Jose do Xingu a Espigão do Leste (ASSISTA O VÍDEO)

Relatou ainda que após a colisão, pediu a uma pessoa que acionasse o Corpo de Bombeiros e deixou o local com o filho que o acompanhava.

O homem que é habilitado, confirmou que o veículo lhe pertence, e após ser ouvido foi liberado. Por se tratar de crime culposo, a legislação não prevê prisão provisória.

O delegado Pablo Borges é o responsável pelo inquérito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA